A plataforma de streaming Paramount+ anunciou nesta quinta-feira (16) o lançamento no Brasil de seu plano Básico, a primeira modalidade de assinatura exclusiva para dispositivos móveis. Ao desembolsar o valor de R$ 14,90 mensais, o cliente do serviço terá acesso aos conteúdos de entretenimento da empresa dona das marcas MTV, Nickelodeon, Comedy Central e do grupo de humor Porta dos Fundos. De acordo com a companhia, o novo plano estará disponível a partir de 18 de abril.
Em comunicado enviado ao TV Pop, o serviço Paramount+ explicou que o novo plano apenas para dispositivos móveis também estará disponível no México, a partir da mesma data, “permitindo que os fãs tenham acesso ao amplo catálogo do Paramount+, incluindo esportes ao vivo sem anúncios, além de uma experiência visual, por um dos preços mais competitivos do mercado”.
Leia mais: Paramount contrata jornalistas esportivos para Libertadores e Sul-Americana
Leia mais: Marcos Palmeira faz previsão e diz que Globoplay deve se juntar com Netflix
Além de produções originais, a plataforma da antiga Viacom conta também com conteúdos premium para públicos de todas as idades, incluindo séries, filmes, realities shows de sucesso e longas de marcas e estúdios de produção de renome mundial, como Showtime, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de englobar também alguns dos títulos originais locais mais populares em espanhol e português na região.
Com o lançamento do novo plano para dispositivos móveis, o Paramount+ ajustou também seus planos e preços para o Brasil, refletindo uma redução de preço no plano Padrão. Os valores são referentes aos pagamentos na modalidade anual: plano Básico, com pagamento mensal: R$ 14,90; plano Básico, com pagamento anual: R$ 133,90; plano Padrão, com pagamento mensal: R$ 19,90; e plano Padrão, com pagamento anual: R$ 178,90. Na semana passada, a empresa anunciou a contratação de 14 jornalistas esportivos que vão atuar nas transmissões da Copa Libertadores e da Sul-Americana.