Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apoiadora de Bolsonaro, Regina Duarte diz que vacina do coronavírus é inútil

Regina Duarte posa ao lado de Jair Bolsonaro (foto: Carolina Antunes/Presidência)
Regina Duarte posa ao lado de Jair Bolsonaro (foto: Carolina Antunes/Presidência)

Regina Duarte usou as redes sociais para questionar a utilidade da vacina contra o novo coronavírus. “Isso não elimina a necessidade de proibições de viagens. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então… que diabos esta vacina está realmente fazendo?”, afirmou a apoiadora ferrenha do presidente Jair Bolsonaro.

Nos comentários, a ex-namoradinha do Brasil recebeu apoio e críticas. “Serve só pra encher o bolso do Doria [governador do estado de São Paulo]”, afirmou uma fã. “Se informe em outras fontes e com infectologistas. Sabe-se bem pouco ainda sobre a eficácia da vacina, mas penso que sua publicação pode ter equívocos”, disse outro seguidor.

“Regina, não se faça de idiota e não espalhe o negacionismo! A resposta para todas essas perguntas se deve ao fato de que não iremos vacinar todos ao mesmo tempo. Leva tempo”, respondeu um internauta, aparentemente irritado com a ex-secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro.

Em novembro de 2020, Regina Duarte compartilhou no Instagram uma imagem que comparava a pobreza com a Covid-19, insinuando que a doença seria o menor dos problemas. A charge foi considerada como uma alfinetada para a mídia, por mostrar um repórter apontando apenas para o coronavírus e ignorando a onda maior que seria a da pobreza.

Leia mais