CHRISTIANE TORLONI

José Mayer detona a Globo após recado de atriz: “Empresa nefasta”

Foto de José Mayer
José Mayer criticou a Globo após corte em Christiane Torloni (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

José Mayer voltou a ser mais ativo nas redes sociais e a falar mais sobre o afastamento da televisão. O ex-ator da Globo compartilhou uma matéria em que dizia que Christiane Torloni foi “cortada” durante o Encontro com Patrícia Poeta ao desejar melhoras para ele ao vivo. Em uma plataforma de fotos, o artista chamou a emissora de “nefasta empresa”.

Segundo o ex-galã da emissora carioca, o que aconteceu foi um desrespeito, mas sinalizou uma mensagem de agradecimento para a colega com quem protagonizaram Selva de Pedra (1986), Mulheres Apaixonadas (2003) e Fina Estampa (2011). “Querida Torloni, apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração. Um beijo carinhoso do seu parceiro”, escreveu ele.

Leia mais: Catia Fonseca expõe verdade sobre boatos de briga com Claudete Troiano
Leia mais: Âncora se demite da Globo, e emissora muda jornal pela quinta vez em um ano

A aparição de Christiane Torloni no Encontro com Patrícia Poeta ocorreu na terça-feira (14). “Eu sei que o Zé está passando por um momento de saúde complicado e espero que ele supere isso para voltar à cena”, declarou a atriz. “É, Maneco, fica aqui a nossa homenagem a você”, cortou a jornalista ao citar o aniversário do autor Manoel Carlos.

Afastado da televisão há seis anos, José Mayer havia sido internado durante o Carnaval após uma “indisposição respiratória”. O artista possui uma doença autoimune rara, a Granulomatose com Poliangiite. A comorbidade causa uma inflamação dos vasos sanguíneos, que pode comprometer o fluxo para diversos órgãos. O ator está fora da TV desde o escândalo de assédio sexual feito por uma figurinista da Globo.

José Mayer foi acusado de assédio sexual e moral por Susllem Meneguzzi Tonani. No relato, a vítima contou que tudo começou com pequenos elogios feitos pelo ator até passar para frases como “você nunca vai dar para mim?”. Susllem também acusou José Mayer de abusar sexualmente dela ao colocar as mãos em suas partes íntimas. Tudo teria ocorrido em 2017, quando as denúncias surgiram.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.