Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, da Globo, Geremias Berdinazzi estará contando a Judite as suas lembranças sobre a colheita de café na época de seu pai. Ele lhe explicará que o seu pai tinha inventado uma moda de lavar o café para pararem de ser roubados por causa da sujeira que persistia em ficar nos grãos e era pesado nas sacas. Ele dirá que nesse país todo mundo é ladrão.
O velho revelará que ajudou a ensacar todos os grãos, mas roubavam no peso, roubavam no preço e explicará que roubaram a sua vida, só que veio a saber disso muito mais tarde. A cozinheira não conseguirá entender sobre o que o patrão está falando. Ele esclarecerá que ajudou a ensacar e colocar o café em cima do caminhão, mas estava com o pescoço todo inchado, pois estava com caxumba.
A senhora ficará compadecida por entender o que se passou com o patrão. Ele revelará que a doença desceu e o transformou em estéril. O idoso desabafará que já fez tudo nessa vida, mas não é capaz de ter um filho. Que havia tido duas mulheres, mas nenhuma delas foi capaz de lhe dar um herdeiro. O ancião desabafará que acha que isso foi praga dos Mezenga. O homem descarregará todo o ódio que possui pela família de Bruno e pontuará que ele sempre permanecerá sozinho. Um dos motivos de ódio do homem é que o rival possui uma família e não foi amaldiçoado com a doença.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Rei do Gado? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!