A polícia prendeu em São Paulo o chefe de uma quadrilha especializada em furtos de condomínios de luxo. Uma das casas que foram vítimas de Antônio Carlos foi o apartamento de Sabrina Sato em 2019. Na época, Karina Sato, irmã da comunicadora, foi a responsável por encontrar o local revirado com luzes acesas e gavetas jogadas.
Na casa do homem foram encontradas 161 joias como brincos, anéis, correntes, pingentes e pulseiras. Segundo o SBT News, o chefe da quadrilha está sendo processado pelo crime, mas até agora nenhuma audiência foi realizada pela Justiça. O delegado Vagner Alves da Cunha afirmou que as penas brandas para o furto é que motivam os criminosos.
Leia mais: Catia Fonseca expõe verdade sobre boatos de briga com Claudete Troiano
Leia mais: Âncora se demite da Globo, e emissora muda jornal pela quinta vez em um ano
“Eles sabem disso, que as penas quase que sendo ridículas, aí é algo que tem que ser mudado, porque senão as autoridades não conseguem combater essas atividades. O Antônio Carlos, por exemplo, tá condenado a três anos de cadeia. Provavelmente, ele passa um ano preso, isso é um absurdo”, declarou ele em conversa com Fábio Diamante.
A última ação do grupo aconteceu há duas semanas na capital paulista. Foram roubados 5kg de ouro, avaliados em R$ 1,8 milhão, levados de uma fábrica de joias. A ação durou apenas 13 minutos. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso arromba a porta e abre caminho para a entrada do resto do grupo.
Programa de relacionamentos será apresentado por Sabrina Sato
Recentemente, Sabrina Sato usou as redes sociais para confirmar que ela e o comediante Marcelo Adnet estão oficialmente trabalhando juntos em uma nova atração para a Globo. Na publicação, a artista, que integrou o elenco do Saia Justa, quando fez sua estreia no canal GNT, apareceu ao lado do seu novo colega de trabalho contando a novidade. “Gente… O Marcelo Adnet é mesmo sensacional e vai ser o meu novo parceiro de trabalho. Não vejo a hora de contar tudo para vocês. Estou muito feliz!”, vibrou.