Craque Neto usou um espaço do programa Os Donos da Bola para rebater a queixa-crime feita por Adenor Leonardo Bacchi, mais conhecido como Tite. Os advogados do ex-técnico da Seleção Brasileira alegam que o apresentador da Band praticou injúria em seu programa em 9 de dezembro de 2022, logo após a eliminação do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Catar.
“É o seguinte, processo você ganha ou perde. Quem tá processando tem que provar e quem está sendo processado tem que se defender. Todo mundo que processa tem o direito democrático, e quem está sendo, que é o meu caso, precisa se defender. Eu e 95% do país, porque o que eu falei 95% do país também falou”, afirmou o comunicador.
Leia também: Andréia Sadi revela encontro com criminoso: “Tinha uma arma”
Leia também: Estrela do esporte diz que se sentiu traído pela TV Gazeta
Na ocasião, o contratado da emissora paulista usou os seguintes termos para se referir ao ex-técnico da Seleção Brasileira: “filho de uma p…, desgraçado, sem-vergonha, burro, idiota, imbecil e vagabundo”. Craque Neto pontuou que não dará entrevistas sobre o assunto. “Para quem está me ligando e enchendo o meu saco, de site, não liga para mim não. Porque eu não dou entrevista para ninguém. Tá certo? Está tudo bem. Estou muito feliz por estar sendo processado por ele. Não é legal ser processado, porque é uma desgraça, é fórum e tem vezes que a audiência é na hora que você está trabalhando, é um saco”, pontuou.
O apresentador declarou que fica feliz de ser processado por uma pessoa que ganhou um valor milionário em seis anos. “Não tenho medo de tomar processo. E outra coisa, eu fico feliz de ser processado por um treinador que ganhou quase 100 milhões em seis anos, duas Copas do Mundo, que não ganhou nada e deixou um legado horrível para a Seleção Brasileira. Vou continuar dando minha opinião doa quem doer”, disse.