Com um papel de vilã e megera em Todas as Flores, do Globoplay, Letícia Colin afirmou que a novela cumpriu um sonho que ela tinha de atuar nessas circunstâncias. A atriz destacou que o papel trouxe a ela um reconhecimento diferente nas ruas e pontuou que se sente valorizada pelo público.
“A novela realiza um grande sonho meu de fazer uma vilã. Sou muito grata por ter tido a oportunidade de fazer a vilã em uma obra do João Emanuel Carneiro. E também é uma mudança de vida porque muita gente vê nossa novela como nunca aconteceu antes para mim. Nas ruas, há um misto de ‘tenho raiva, mas adoro você’ ou ‘Ai como pode ser tão má?’. Elogiam e reconhecem meu trabalho como atriz”. relatou.
Leia mais: Globo testa programação sem filmes e escala dobradinha de novelas nas tardes
Leia mais: Apresentador da ESPN passará por sexta cirurgia: “Preocupado e assustado”
A artista afirmou que atualmente as pessoas conseguem enxergar o ator e não apenas o personagem. “Acho que, hoje em dia, cada vez mais as pessoas diferenciam o intérprete dos personagens e valorizam. Ainda mais quem está vendo ‘Onde está meu coração’ e me vê numa personagem tão diferente. Então é um marco de muitas maneiras. E estar no streaming nesse formato novo que deu tão certo é um motivo de comemoração”, declarou em conversa com o Extra.
Em entrevista recente, Letícia Colin comemorou que o autor de Todas as Flores consiga criar grandes papéis para mulheres e destaque a personalidade de cada uma sem que perca a essência. “Ele tem personagens femininas complexas. A Vanessa tem um vazio muito grande, uma falta de afeto desde infância… Ela foi criada para ser mulher de homem rico. Cresceu sem valores, ética e moral. Foi meio que se transformando em um monstrinho”, pontuou a atriz.