Rafael Losso interpreta o Gil em Travessia e é um papel extremamente complicado por ter se envolvido com as falcatruas feitas pelo personagem de Chay Suede. O artista afirmou que precisou levar a relação dos personagens para a terapia e pontuou que também trabalha os assuntos da novela com a mulher, Giovana Echeverria.
“Ele tem que estar protegido das falcatruas do Ari. Diria para ele saber como se livrar de cada problema que o amigo pode ter lhe colocado. Fui analisar a relação de Gil e Ari até na minha terapia. Contei que estava inseguro com essa nova fase dos personagens. Entendemos que Gil está agindo pela curiosidade em saber até onde o amigo vai. Sempre questiono minha terapeuta e peço para abrir 15 minutinhos para trabalhar o Gil na consulta”, detalhou o ator em conversa com o Extra.
Leia também: Andréia Sadi revela encontro com criminoso: “Tinha uma arma”
Leia também: Estrela do esporte diz que se sentiu traído pela TV Gazeta
Além da terapeuta ouvir sobre o papel de Rafael Losso em Travessia, o artista conversa muito com a mulher sobre o assunto. A atriz é conhecida por atuar em Verdades Secretas 2 e Malhação 2010. “No começo, falávamos sobre a insegurança (para a virada da trama) e as possibilidades de caminhos dos personagens. Ela me ajuda muito”, afirmou.
O ator opinou sobre a relação de Gil e Talita e declarou que o personagem errou. “Ele errou ao omitir certas informações dela. Não é o tipo de relação em que acredito. Gil poderia ter trocado mais com ela, só que Talita acabou ficando com o pé atrás. Até por estar tão conectado a Ari, ele nunca conseguiu resgatar essa relação com ela”, disse. O contratado da Globo já atuou em O Outro Lado do Paraíso (2017) e O Astro (2011).