Camila Queiroz abriu o jogo e falou sobre a sua conturbada demissão da Globo nos episódios finais de Verdades Secretas 2. A atriz, que está retornando à emissora como Marê, protagonista da novela Amor Perfeito, afirmou que ninguém sabe o motivo de sua confusão com a líder de audiência e diz que não pretende revelar. “Uma coisa muito particular minha e da empresa”, disse.
“Comentar, todo mundo vai, e vão continuar comentando. Mas ninguém sabe de fato o que aconteceu, até porque não me interessa falar”, disse Camila em entrevista ao jornal Extra. A mulher de Klebber Toledo ainda deixou claro que tudo tem o limite do que você quer expor. “É uma coisa muito particular minha e da empresa. Não tem por quê. Acho que tem um limite, sabe? Do que você quer expor”, completou.
A atriz também comentou que sempre foi verdadeira com os seus seguidores, mas pretende manter a sua privacidade preservada. “Eu sou muito verdadeira e honesta com os meus seguidores e fãs. Mas tento mostrar mais o lado profissional. Assim me sinto mais confortável. Sempre tive medo de perder a privacidade”, finalizou.
Camila Queiroz revela drama pessoal em bastidor de novela da Globo: “Vulnerável”
Protagonista de Amor Perfeito, nova novela da Globo, Camila Queiroz relembrou uma situação muito complicada na carreira. Três anos após estrear na televisão com Verdades Secretas, a atriz esteve no elenco de Pega e Pega e pontuou que precisou lidar com a morte de Sérgio Queiroz, pai da artista.
“Quando fiz Pega Pega, eu perdi meu pai na primeira semana de gravação. E ali meu emocional acabou, me vi em uma situação extremamente vulnerável e frágil, tendo que lidar com uma reestruturação familiar, com uma recente fama, com uma protagonista, um sotaque carioca, um universo totalmente diferente. “Eu enterrei meu pai no domingo e na terça eu estava gravando a cena em que o meu avô [Marcos Caruso] infartava e eu levava ele na maca”, afirmou em conversa com a Caras.