EM OUTUBRO DE 2021

Cissa Guimarães rebate demissão da Globo e expõe salário de Patrícia Poeta

Foto de Cissa Guimarães
Cissa Guimarães falou sobre demissão da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Cissa Guimarães foi demitida da Globo em outubro de 2021 e revelou que a emissora alegou questões financeiras para o desligamento. A apresentadora declarou que ficou chateada e não entendeu o ocorrido já que Patrícia Poeta e André Marques ganhavam muito mais que ela.

“Foi uma surpresa. O meu contrato estava acabando e jurava que ia ser renovado. Quando fui chamada para conversar… Na hora, eu senti. É horrível, mas pelo andar da conversa, a gente saca. Tomei um susto. Não entendi nada porque me sentia à vontade no programa e acreditava que o público gostava de mim. Alegaram questões financeiras, mas não poderia ser porque a Patrícia Poeta ganhava três vezes mais do que eu e ficou. Continua lá”, detalhou para a Folha de S.Paulo.

Leia também: Andréia Sadi revela encontro com criminoso: “Tinha uma arma”
Leia também: Estrela do esporte diz que se sentiu traído pela TV Gazeta

A comunicadora pontuou que André Marques também recebia um valor mais alto do que o salário dela. O apresentador deixou o canal em maio de 2022. “O André Marques também ganhava mais, continuou, mas depois saiu. Enfim. Fiquei triste, mas acredito muito que temos ciclos que são fechados para outros se abrirem”, contou ela.

Cissa Guimarães revelou que recebeu convite de Band para apresentar um programa. “A direção da Band me ligou para apresentar um programa estilo mistura de Encontro e Mais Você lá em São Paulo. Era uma atração diária com não sei quantas horas no ar. Chegamos a conversar e foram meses de negociações, mas não rolou. O Faustão chegou a me ligar, o convite partiu dele, que me pediu para esperar: ‘Não aceita nada’. Segurei até onde pude, mas aí vieram os convites das séries. Outro dia mesmo conversei com o Fausto e ele me falou que a ideia não está totalmente descartada. Essa história da Bandeirantes ainda está guardadinha”, disse.

Leia mais