Celso Portiolli usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as relações com as pessoas e como o tempo tem passado. O comunicador, que lutou contra um câncer na bexiga, afirmou que as pessoas tem se esquecido de olhar para o lado e lidar verdadeiramente com as pessoas que estão ao redor.
“É importante entender que o tempo é um recurso finito e precioso que não pode ser recuperado. É fácil se envolver em nossas rotinas diárias, sem perceber a rapidez com que o tempo passa. Mas é importante lembrar que o tempo é o nosso bem mais valioso e, uma vez que passa, nunca poderá ser recuperado. É verdade que conquistas e sucessos são importantes em nossas vidas, mas não podemos esquecer que a verdadeira felicidade vem das experiências significativas que compartilhamos com as pessoas que amamos”, contou.
Leia mais: Globo testa programação sem filmes e escala dobradinha de novelas nas tardes
Leia mais: Apresentador da ESPN passará por sexta cirurgia: “Preocupado e assustado”
O comunicador declarou que é importante que as relações interpessoais estejam em dia. “Cada momento que passamos com amigos, familiares e entes queridos é uma oportunidade preciosa para construir relacionamentos mais profundos e significativos. Às vezes, podemos ficar tão focados em nossas próprias vidas e objetivos que nos esquecemos de que somos todos seres sociais e que precisamos uns dos outros para nos sentirmos completos”, disse.
“É importante valorizar as pessoas em nossas vidas e dedicar tempo para fortalecer nossas relações, para que, ao final de nossas vidas, possamos olhar para trás e lembrar de todas as boas memórias e relacionamentos que construímos. Eu encorajo você a aproveitar ao máximo cada momento, a ser grato pelas pessoas em sua vida e a dedicar tempo para fortalecer suas conexões com elas. Lembre-se de que a vida é uma jornada e que, ao final dela, o que realmente importa são as experiências e as conexões que construímos”, declarou Celso Portiolli.