Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BIG BROTHER BRASIL 23

MC Guimê depõe em caso de assédio contra Dania Mendez em reality

Imagem com foto da chegada de MC Guimê na delegacia da Polícia Civil
MC Guimê prestou depoimento sobre o caso de assédio envolvendo a mexicana Dania Mendez (foto: Anderson Borde/AgNews)

Compartilhe:

Expulso do Big Brother Brasil 23, Guilherme Aparecido Dantas Pinho, conhecido como MC Guimê, prestou depoimento sobre o caso de assédio envolvendo a mexicana Dania Mendez no reality show da Globo. Nesta segunda-feira (20), o cantor compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, acompanhado de seu advogado, equipe de assessores e segurança. O inquérito foi aberto após a especializada tomar conhecimento pelas redes sociais.

O artista chegou no local por volta das 13h50. Em conversa com jornalistas que estavam de plantão na delegacia, ele afirmou estar tranquilo “na medida do possível”. “Mas estou tentando resolver esse caso”, complementou o funkeiro. Na sexta-feira (17), Guimê e Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, o Cara de Sapato, foram intimados para prestar esclarecimentos na investigação que apura se os dois importunaram sexualmente a mexicana Dania Mendez durante uma festa na madrugada de quarta (15) para quinta (16).

Leia mais: Em Portugal, Marcello Antony revela que filhos não querem voltar para o Brasil
Leia mais: Andressa Urach nega que voltou a se prostituir e revela qual será sua nova profissão

Por causa da situação, os dois competidores foram expulsos da casa o Big Brother Brasil durante o programa ao vivo. Após a saída do confinamento, o marido da cantora Lexa disse ter noção das falhas que cometeu na atração da Globo. O crime de importunação sexual pode ser caracterizado desde o conhecido “beijo roubado” até toques inapropriados, sem a permissão da pessoa envolvida, como as imagens das câmeras do reality show registraram na semana passada. Os vídeos originais também foram solicitados pela polícia.

Em conversa com o G1, a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá, informou que a investigação foi aberta na sexta após a delegacia especializada “tomar conhecimento pelas redes sociais”. “Assim que tomamos conhecimento dos fatos, pelas redes sociais, a Deam de Jacarepaguá instaurou um inquérito para apurar a conduta dos envolvidos no reality. Estamos fazendo diligências necessárias. Foi enviado um ofício para a emissora solicitando as imagens oficiais para serem analisadas pela delegacia”, explicou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.