Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA AMANHÃ

Cidade Invisível: o que esperar das mudanças feitas na segunda temporada da série?

Foto de Alessandra Negrini e Marco Pigossi em Cidade Invisível
Alessandra Negrini e Marco Pigossi falaram sobre os seus personagens em Cidade Invisível (foto: Reprodução/Netflix)

Compartilhe:

A segunda temporada de Cidade Invisível, da Netflix, que estreia nesta quarta-feira (22), contará com um salto temporal de dois anos. Em entrevista para o Omelete, o elenco da série falou sobre os novos desafios que os personagens irão viver, além de comentar sobre as mudanças feitas na trama de uma temporada para outra. “A Cuca está mais dramática”, diz Alessandra Negrini.

“Ela está levemente mais humanizada, porque ela está lidando com humanos de uma maneira mais direta. Na primeira temporada, ela era cercada só por entidades, mas agora ela está com a menina, ela é a tutora da Luna. Ela passa anos com a Luna, porque o Eric sumiu. Ela meio que tenta fazer a cabeça da Luna para a Luna virar uma substituta dela”, contou a atriz, que também está no elenco de Travessia, da Globo.

A atriz Manu Dieguez, intérprete de Luna, afirma que sua personagem amadureceu e está determinada. “A Luna amadureceu, está bem mais determinada. Pode ser que algumas pessoas achem que ela está meio rebelde, mas ela só quer encontrar o pai e vai fazer de tudo para isso. Ela se aproximou muito da Cuca e criou laços com ela. Elas passaram dois anos juntas”, disse ela.

Marco Pigossi, protagonista de Cidade Invsível, também falou sobre a trama e afirmou que seu personagem passará por “uma mudança muito grande”. “É a primeira vez que ele tem contato mais direto com forças sobrenaturais. Acho que ele está sendo guiado por outras forças que ele não conhecia e não domina. Isso muda a dinâmica do jogo e do personagem em si”, relatou o artista.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.