Sonia Abrão usou um espaço do A Tarde é Sua para criticar a decisão da Globo em trazer participantes de volta para a casa do Big Brother Brasil. A apresentadora relatou que não é justo que os ex-participantes entrem novamente sabendo as informações externas.
“Gente, me fala, como é que você vai trazer alguém que entra no jogo sabendo de tudo o que acontece, que já leu o jogo de trás para frente, que sabe inclusive dos próprios defeitos que fizeram com que fossem rifados pelo público? Não está justo, isso não é certo. Para competir pelos R$ 2 milhões, é injusto isso”, disse.
Leia também: Apresentadora da Globo, Ana Clara diz que não acredita em estabilidade na TV
Leia também: Atriz de Amor Perfeito comenta vida na Globo após escândalo nos bastidores
A comunicadora afirmou que a decisão é injusta com o público e com os que ainda estão no programa. “Não é honesto com o pessoal. Eles estão lá batalhando, ficaram. Isso é um desrespeito também ao público que votou nesse pessoal todo. Parece que não vale de nada. Eles foram rejeitados! Como é que se traz de volta um Nicácio com K, que compara mulher com cachorra? Eu fiquei doida com essa história, ‘assim se corrige injustiça’. Que injustiça, cara pálida? Todo pessoal que saiu merecia sair de verdade! Eu não queria ninguém de volta!”, lamentou.
Sonia Abrão será processada por equipe de Domitila Barros
No A Tarde é Sua da última sexta-feira (17), a jornalista afirmou que Domitila supostamente teria estimulado o assédio de Cara de Sapato contra Dania Mendez. “Ao invés de reconhecer que era uma situação de importunação sexual com uma participante, o que ela fez? Ficou botando pilha. ‘Beija’, ‘brinca’, faz tudo’, ‘fica com ele’, tipo ‘transa com ele e eu vou ficar aqui quietinha’, porque ela ficou no quarto, cobriu-se hipocritamente com um lençol e ficou torcendo para que tudo acontecesse sem querer saber de verdade se a Dania estava afim ou não”, disse a apresentadora.