Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PÂNICO DELIVERY

Nicole Bahls relata situação nojenta em programa: “Na minha cara”

Imagem com foto da modelo Nicole Bahls
Nicole Bahls passou por apuros durante gravação de quadro do extinto programa Pânico (foto: Reprodução)

Integrante do extinto programa Pânico, Nicole Bahls relembrou um episódio da atração em que ela, acidentalmente, acabou tomando um banho de vômito de um participante bêbado. No podcast Pod Delas, a modelo explicou que no quadro Pânico Delivery eles tinham como missão dar carona em uma limusine para uma pessoa embriagada de algum bar de São Paulo. No entanto, durante o trajeto, algumas pessoas acabavam passando mal com as brincadeiras feitas pelo humorístico.

“Na época eu não bebia nada. E aí a gente pegava [uma pessoa bêbada] no barzinho e dava preferência para o que morava mais longe de onde a gente estava para conseguir render a matéria”, disse a ex-panicat. “Quando ia pegar a pessoa já não estava quase parando em pé. E aí tinha uma limusine que levava. Nisso um menino [vomitou] e colocaram dentro de um baldinho. Pegaram o baldinho e colocaram bem onde ficam as taças de champagne. Só que uma hora o [carro] freou, e quando freou o vômito [caiu todo] na minha cara”, relatou ela.

“Aí quando caiu eu [falei]: ‘tem como parar… o vômito do menino todinho azedo’. E quem disse que pararam? Eu fui com o azedo todinho [na cara] até chegar na casa do bofe, porque falaram que a fita estava acabando, que não podia parar”, contou a artista na entrevista. A influenciadora digital disse que usou apenas um paninho molhado para se limpar e retirar o excesso do vômito do rosto durante a gravação do programa Pânico. Apesar do perrengue, a artista ressaltou que não se arrepende das coisas que vivenciou no humorístico e garantiu que faria “tudo de novo”.

Leia mais: Nicole Bahls diz que não se incomoda com memes: “Apaixonada”
Leia mais: Medo de demissão e assédio: Nicole Bahls revela brigas no Pânico na TV

No final do ano passado, Nicole Bahls revelou em outra entrevista que temeu ser demitida pela direção do programa após ter sofrido assédio de um diretor. A modelo declarou em conversa com o podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, que tinha medo de dizer que não estava bem com as situações vividas. “Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é super conhecido, mas eu não quero expor o nome dele. Ele enfiou a mão na minha saia e enfiou muito forte. Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, mas depois eu absorvi. Eu fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no Pânico”, afirmou.

A apresentadora relatou que o programa estava dando audiência e isso fez com que todo mundo perdesse o limite do humor. “Quando o humor deixa alguém triste, ele deixa de ser humor. Como estava subindo a audiência, e a gente com 20 anos, ganhando dinheiro que a gente nunca tinha ganhado, eu falava: ‘Estou superfeliz aqui’. Eu ficava lá feliz, eu era muito nova, não tinha maturidade para identificar a gravidade de muitas coisas que aconteciam ali. A Sabrina [Sato] não preciso nem falar, mas quando eu vejo algum vídeo eu falo: ‘Meu Deus’. O diretor estimulava aquela confusão [entre as panicats] para gerar conteúdo”, relatou Nicole Bahls, na ocasião.

Leia mais