Em Amor Perfeito, da Globo, Marê cai na armadilha de Gilda e é condenada a vinte anos de prisão. Na penitenciária, ela descobrirá que está grávida, com medo da madrasta, ela tentará esconder, mas não conseguirá. Ela passará mal e terá que ir ao ambulatório onde descobrirão que a moça está esperando um filho. A viúva de Leonel ficará sabendo que a moça está gestante e irá visitá-la na prisão.
Ao vê-la a mulher dirá que a menina é uma vergonha para a sua família. Mas ela afirmará que a criança é inocente e não tem culpa de nada. Afinal era um herdeiro dos Rubião e ela estará de braços abertos para receber a criança quando nascer. A menina estranhará e perguntará sobre Olímpia. A mulher dirá que ela não terá mais a amiga para falar mal dela.
Ela revelará a moça que a partir daquele momento todas as suas visitas estarão proibidas, assim ela não terá ninguém para conspirar contra ela. Ela avisará que virá buscar o herdeiro. Marê ficará apavorada e decidirá fugir junto com outras presas. No meio da fuga, a bolsa estourará e ela terá o filho ajudada pelas detentas. A moça pedirá que as prisioneiras levem o seu filho com elas e colocará uma correntinha de São Jacinto no pescoço da criança.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amor Perfeito? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!