Alessandra Negrini, que atualmente está no ar na novela Travessia, da Globo, e também é protagonista da série Cidade Invisível, da Netflix, abriu o jogo e revelou em qual estilo de produção prefere atuar. Em entrevista ao site Omelete, artista, que vive a Cuca no seriado da gigante do streaming, revelou que gosta mais de fazer séries. “A novela é mais difícil, demora mais tempo”, contou a veterana.
A atriz justificou que no streaming, o elenco fica menos tempo envolvido com a produção, diferente de uma novela, que tem bem mais capítulos. “Acho que fazer novela é mais difícil. Porque novela é muito tempo de filmagem, às vezes um ano. O streaming é difícil também, mas no streaming você fica três meses focado, só fazendo aquilo, se dedicando àquilo. A novela é mais difícil, demora mais tempo”, afirmou.
Recentemente, a artista também falou sobre sua personagem na nova temporada de Cidade Invisível, que estreou na última semana na Netflix. “A Cuca está mais dramática”, ponderou. “Ela está levemente mais humanizada, porque ela está lidando com humanos de uma maneira mais direta. Na primeira temporada, ela era cercada só por entidades, mas agora ela está com a menina, ela é a tutora da Luna. Ela passa anos com a Luna, porque o Eric sumiu. Ela meio que tenta fazer a cabeça da Luna para a Luna virar uma substituta dela”, completou Alessandra Negrini.
Alessandra Negrini rejeita elogios relacionados à idade: “Enche o saco”
Alessandra Negrini, que retornou às novelas da Globo na pele da personagem Guida, em Travessia, decidiu desabafar sobre o julgamento das pessoas. Em entrevista para a Quem, a atriz ainda comentou sobre algumas fotos sensuais que publica em suas rede sociais, mas afirmou que não gosta do rotulo de beleza eterna. “Hoje em dia, é tudo muito assim. As pessoas têm o direito de parecer quem elas quiserem”, disparou.
A artista argumenta que hoje que em dia as pessoas tem o direito de parecer como elas quiserem. “Enche o saco. Me deixa em paz. Não gosto de ficar julgando os outros… Hoje em dia, é tudo muito assim. As pessoas têm o direito de parecer quem elas quiserem, não tem que parecer mais novo não. Isso é bobagem, está todo mundo gato com 50 anos”, destacou a atriz, que ainda aproveitou para acrescentar que homens não recebem esse tipo de comentário.
“Ninguém fica falando isso para os caras, né: ‘Nossa, como você está um gato com 50 anos’. E tem que falar isso para as mulheres? Cansei! Isso é sociedade antiga, é um pensamento velho. Acho esses comentários ainda machistas. Não machistas, mas uma pressão chata da sociedade de ficar julgando. Sou eu e dane-se”, completou.