Ex-participante de A Fazenda, Erika Schneider agradeceu Fausto Silva pela oportunidade de ter trabalhado ao lado do comunicador por nove anos. A ex-bailarina relatou que o apresentador da Band foi uma das únicas pessoas que estenderam a mão para ela.
“Eu fiquei quase nove anos no balé do Faustão. Eu entrei muito jovem, né? Eu comecei a trabalhar com o Fausto e ele dá oportunidade para tantas pessoas e eu preciso muito agradecer isso e agradecer também o espaço que você dá, principalmente para a dança, aos artistas que passam por aqui e querem mostrar seu trabalho”, afirmou.
Erika Schneider pontuou que o comunicador é conhecido pelas chances que dá para os artistas no palco do programa. “Eu sou muito grata a você por ter me dado oportunidade, você nem imagina, mas foi uma das pessoas que mais me ajudou para que tudo isso acontecesse na minha vida. Obrigada, Fausto”, disse.
Leia também: Marco Nanini revela inspiração surpreendente para A Grande Família
Leia também: Intérprete de Silvio Santos revela que foi apadrinhado por herdeira do SBT
Em uma entrevista recente, a modelo relembrou que foi demitida por ligação. “Fui demitida por vídeo chamada e foi uma fase bem difícil, porque foi bem na crise sanitária. Ficamos praticamente quase um ano sem trabalhar, porque ninguém entendia muito o que estava acontecendo. Nossas reuniões e até os ensaios eram por vídeo chamada. Foi bom para dar uma refrescada, acho que tudo tem um porquê”, declarou.
Apesar da forma que acabou a parceria com o programa de Faustão, a modelo pontuou que mudou a vida dela. “Foi um divisor de águas na minha vida, em todos os sentidos (…) Você precisa passar por situações como essa para fazer novas situações acontecerem e foi isso que aconteceu comigo”, disse a ex-participante de A Fazenda.