Flay tenta omitir lipoaspiração para vender suposto gel milagroso

A ex-BBB Flay, atualmente conhecida como o terror da OMS (foto: Reprodução/TV Globo)
A ex-BBB Flayslane, atualmente conhecida como o terror da OMS (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A ex-BBB Flay recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais após fazer a divulgação de um suposto creme milagroso para a redução de medidas. Os seguidores da cantora começaram a compartilhar o vídeo em que ela comemora os benefícios do produto, como se nunca tivesse passado por um procedimento cirúrgico para reduzir a barriga. A internet, é claro, relembrou que ela se submeteu a uma lipoaspiração há poucos meses.

Nos stories da rede social, Flay comentou sobre os excessos cometidos nas festas de fim de ano. “Agora estou pagando as consequências. Voltei a usar [o gel] e já sinto a diferença. O resultado é muito garantido”, afirmou a ex-BBB, aplicando o produto em sua barriga.

“É muita cara de pau depois de fazer lipo lad”, alfinetou uma seguidora da cantora, que não deixou barato e rebateu os comentários em uma série de stories. “Eu sei que vocês amam me criticar, amam descer o pau em mim, fazem de tudo para me cancelar, falam que eu fiz um milhão de harmonizações faciais, um milhão de cirurgias, que eu fiz branqueamento de pele, vocês falam muita merda”, afirmou ela.

“Inclusive, só lembram que eu sou preta na hora que falam que eu fiz branqueamento de pele. Fora isso… Quando é para me criticar vocês arrumam algum negócio, quando eu falo que já sofri racismo, vocês cagam pra isso”, prosseguiu a cantora, tentando fugir

Logo depois, ela tentou justificar a trapalhada da venda do gel milagroso sem ter feito menção ao seu procedimento cirúrgico. “Agora estão me criticando porque eu uso um gel redutor mesmo tendo feito lipo. Em momento algum eu disse que minha barriga está trincada e está assim porque eu estou usando o gel. Eu uso de maneira preventiva, redutora, até porque se eu não cuidar, volta tudo, e eu não sei qual é o grande problema disso”, alegou.

Alguns seguidores enviaram mensagens para a marca do gel divulgado por Flay e exigiram que desfaçam a parceria. “Fiquem sabendo que mesmo se me tirarem [da divulgação], eu vou continuar usando, porque eu uso desde antes da lipo, comecei a usar por conta própria e aí eles viram que eu estava usando e fizemos a parceria”, concluiu. Será que alguém acreditou mesmo nisso? A gente sabe que o mundinho pantanoso dos ex-BBBs influenciadores costuma fazer qualquer negócio, por mais ineficaz e pega trouxa que o produto oferecido seja…

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP