Fabíola Gadelha relembrou uma bronca que recebeu de Marcelo Rezende (1951-2017) enquanto trabalhava na Record. A ex-apresentadora da emissora paulista relatou em conversa com o Fofocalizando que em um dia de trabalho, ela não terminou uma reportagem por aniversário do filho e o comunicador detonou ela.
“Ele passou uma matéria no ar e não falaram para ele o porquê de eu não ter concluído a matéria. Também não fui para o link ao vivo porque era aniversário do meu filho. O Marcelo não sabia e me detonou no ar. Fiquei muito chateada com ele. Chorei muito. O Marcelo mexeu com o aniversário do meu filho, aí a coisa é mais diferente. Eu gritava na redação, eu estava indignada. Passei quatro dias sem falar com ele, estava muito magoada. Foi no tempo em que ele ficou ruim de saúde”, contou.
Leia mais: Marco Nanini revela inspiração surpreendente para A Grande Família
Leia mais: Intérprete de Silvio Santos diz que foi apadrinhado por herdeira do SBT
Recentemente, a apresentadora detalhou que o jornalista chegou a ligar pra ela e pedir desculpas. “Eu tive alguns perrengues com ele, alguns embates que ninguém sabe. Nós tivemos uma briga em que eu disse para ele que não iria mais trabalhar com ele e eu acredito que era isso que ele gostava em mim. Eu era eu, eu falava o que eu pensava, eu dizia ‘você está errado, não pode, você vai ficar sozinho, ninguém mais vai querer mais trabalhar com você’. Passaram cinco dias e ele me ligou e disse assim: ‘eu passei cinco dias sem dormir com tudo que você me falou‘”, disse.
“A Record me disse que não poderíamos fazer e que eu tinha que voltar por horário da equipe. Nesse dia entregaram a matéria e não avisaram que estava incompleta e ele começou a falar ao vivo. A minha família me ligou achando que tinha acontecido algo comigo e às vezes ele passava dos limites. Aquilo me prejudicou muito e atrapalhou o aniversário do meu filho”, contou Fabíola Gadelha.