Patrícia Pillar relembrou cena marcante de O Rei do Gado quando a personagem dela reencontra Bruno Mezenga após a queda do avião. A atriz contou que a cena emocionou a todos os envolvidos na novela escrita por Benedito Ruy Barbosa. A novela está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. “Essa cena é linda e uma das mais marcantes da novela”, afirmou.
“Foi muito emocionante quando a Luana reencontrou o Bruno, que estava desaparecido. Na época, eu me lembro que nós ficamos emocionados no momento da gravação. Eu me sinto em paz com as minhas escolhas, com os meus erros e acertos. Hoje, mais madura, não mudaria nada nessa caminhada. Cada passo que dei me ajudou no meu aprendizado”, declarou.
Leia também: Marco Nanini revela inspiração surpreendente para A Grande Família
Leia também: Intérprete de Silvio Santos revela que foi apadrinhado por herdeira do SBT
A atriz contou que a novela mudou a forma do público com os sem-terra. A artista chegou a revelar que viveu 15 dias em uma casa simples e aprendeu a cortar cana, acordou quatro horas da manhã para trabalhar. “O Benedito Ruy Barbosa, com Luana e o núcleo dos sem-terra, trouxe à tona temas como a reforma agrária – um tabu, mas que passou a ser discutido entre familiares e amigos, sendo visto como peça fundamental para uma sociedade mais justa”, afirmou.
Patrícia Pillar sinalizou que a trama foi um sucesso em todas as exibições pela história contada pelo autor. “É uma novela belíssima, com personagens bem brasileiros com os quais a gente se identifica de imediato. A direção do Luis Fernando Carvalho acrescentou poesia a eles. É muito gostoso relembrar trabalhos antigos, principalmente quando têm a qualidade de O Rei do Gado”, disse a famosa conhecida por papéis em Renascer (1993), Sinhá Moça (2006) e A Favorita (2008).