Em Amor Perfeito, da Globo, após conseguir a condenação de Mairê, Gilda se sentiu tranquila para comandar as empresas Rubião. Mas Julio nunca acreditou na autoria do crime e estudou muito para se tornar advogado e ajudar a amiga. Após oito anos, ele volta e deixa a madrasta muito preocupada, com medo que ele consiga reabrir o caso. Mesmo com as visitas proibidas, ele conseguirá se encontrar com a moça.
Como defensor, o diretor do presídio não terá como barrá-lo. Ele avisará a diretora das empresas que a menina está recebendo ajuda de um jurista. A mulher irá atrás do promotor para obrigá-lo a sumir com o processo. O bacharel não gostará da ideia, pois poderá levantar suspeitas sobre o que foi feito no passado. Percebendo que o agente está indeciso, ela irá atrás do prefeito.
A megera exigirá que Anselmo mande o seu filho bastardo para bem longe. Enquanto isso, o advogado conseguirá ler todo o processo e identificará várias falhas nos autos. Ele contará a prisioneira, que há muitas chances deles pedirem anulação do julgamento. A moça ficará muito feliz, mas lhe contará que a culpada por estar ali é Gilda, que tentou fugir, mas que teve um filho na fuga e a criança sumiu.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amor Perfeito? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!