Atriz e humorista, Alexandra Richter relembrou que já teve uma dupla ao lado de Mônica Martelli. As duas artistas contaram que foram vaiadas por 30 mil pessoas em um show. Martelli chegou a relatar que as duas acreditavam realmente no potencial. “Eu e Mônica já fomos uma dupla sertaneja Tex&Ana”, contou ela nas redes sociais.
“A carreira da dupla Texana não durou muito, mas o que importa é que na época a gente já acreditava que a perseverança, junto com talento, daria certo para nós duas. Ah, vale lembrar que fomos vaiadas por mais de 30 mil pessoas e Ronaldo , que na época era meu crush, foi até Macaé para ficar comigo e presenciou as vaias. História maravilhosa”, revelou a famosa conhecida por papéis no Zorra Total (1999-2015), Passione (2010) e Cheias de Charme (2012).
Leia mais: Apresentadora da Record é perseguida por homem com carta ameaçadora
Leia mais: Autor de Todas as Flores comemora novela no streaming: “Temas polêmicos”
Mônica Martelli contou detalhes da dupla. “Uma história que eu amo contar e que faz parte da minha trajetória. A dupla TexAna! Dá pra acreditar que Alexandra Richter e eu já fomos uma dupla sertaneja?”, revelou. Em 2010, a artista contou que a dupla tinha até figurino. “A gente estava sem trabalho e inventou a Texana, uma dupla sertaneja que apresentaria os principais shows de uma exposição agropecuária lá em Macaé, cidade onde nasci. Em momento algum nós duvidamos do nosso potencial”, afirmou ao Extra.
“Ensaiamos musiquinha e coreografia, tínhamos um figurino bárbaro feito por ninguém menos que (a carnavalesca) Rosa Magalhães. Bota, chapéu, short de veludo vermelho… Meu pai comprou cinto de cowboy pra gente! E eram cinco noites de shows. Enquanto cantavam Elymar Santos, Sula Miranda, ok. Mas no dia do Paralamas do Sucesso, fomos vaiadas e chamadas de barangas pelo público adolescente”, declarou a atriz.