O ator Iran Malfitano, que ficou em terceiro lugar em A Fazenda 14 em 2022, revelou que foi convidado para posar pelado para a extinta revista G Magazine. O artista disse que só não aceitou mostrar tudo na publicação porque achou o valor oferecido, cerca de R$ 70 mil, muito baixo. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o namorado de Bárbara Borges relatou que a proposta surgiu na época em que ele estava no elenco de Malhação (1995-2020).
O que você precisa saber
- Terceiro colocado de A Fazenda 14, Iran Malfitano esnobou o convite de uma revista de conteúdo erótico;
- Ele considerou que o valor ofertado, cerca de R$ 70 mil, era muito baixo para que ele mostrasse tudo;
- O namorado de Bárbara Borges garante que a proposta surgiu quando ele estava no elenco de Malhação;
- Para tentar aumentar o seu cachê, Malfitano tentou dizer aos executivos da publicação que os fãs da novela da Globo pagariam pela revista.
“Fui [chamado], mas [não posei] por causa de dinheiro. A gente não se acertou… naquela época estava estourando em Malhação”, começou ele. O intérprete afirmou que tentou negociar com a direção da G Magazine, com argumento de que poderia trazer outro público para comprar a revista, que eram os jovens fãs da trama infantojuvenil da Globo, mas não houve acordo.
Leia mais: No ar em Travessia, Chay Suede é flagrado em shopping do Rio de Janeiro
Leia mais: Xuxa surpreende e diz que chegou a achar que Sasha tinha vergonha de ser sua filha
“Falei para o pessoal [da revista]: ‘Olha, é um público que vocês podem estar começando agora, essa galera de Malhação, da minha idade, que de repente compra por curiosidade, então abre a mão aí, abre a carteira’. Falei para eles: ‘Pô, se vocês forem ganhar dinheiro, eu quero ganhar também”, relatou. Ao ser questionado se atualmente aceitaria um novo convite para ficar pelado, Iran Malfitano disse que não, principalmente por ser pai de uma filha adolescente.
Na mesma entrevista, Iran disse que só conseguiu um papel na novela Kubanacan (2003) porque era peludo. Na época, o requisito para a trama escrita por Carlos Lombardi na faixa das 19h era de que o ator escolhido tivesse os mesmos atributos físicos por ser filho do personagem de Humberto Martins. “Eu tinha feito Malhação e o Lombardi estava escrevendo Kubanacan… Aí o [produtor da Globo] entrou em contato comigo e fala: ‘Tem um personagem aqui para você, mas a gente precisa conversar’. Aí eu vou e o Lombardi fala para mim: ‘a gente precisa de um ator para ser filho do Humberto Martins e você é o único da sua geração que tem o peito cabeludo’”, contou.