APRESENTADOR DA REDETV!

Ronnie Von relembra rivalidade com Roberto Carlos: “Esse calcinha de veludo”

Foto de Ronnie Von
Ronnie Von falou sobre rivalidade com Roberto Carlos (foto: Reprodução/Internet)

Ronnie Von contou em conversa com Catia Fonseca que teve uma rivalidade com Roberto Carlos no início da carreira. O artista afirmou que chegou a ser criticado por pessoas próximas ao cantor de grandes sucessos e pontuou que nunca se odiaram, mas ele cogitou parar com a carreira pela importunação.

O que você precisa saber

  • Ronnie Von abriu o jogo e revelou uma grande rivalidade com Roberto Carlos;
  • O apresentador da RedeTV! garante que nunca odiou o Rei, mas admite que cogitou abandonar sua carreira;
  • Para o comunicador, Roberto Carlos não passava de um “filhinho de papai” e um “calcinha de veludo”;
  • Ronnie, no entanto, assegura que o problema era com a assessoria do cantor. “A minha relação com o Roberto sempre foi boa“, garantiu.

“Nunca fomos rivais de se odiar. Mas assessoria do Roberto não gostava de mim. Cheguei a ouvir na rádio uma coisa que me deixou bastante triste: ‘esse filhinho de papai, esse calcinha de veludo está ocupando o lugar de alguém que precisa’. Esse pessoal era ligado ao Roberto. Ninguém no momento precisava mais do que eu. A assessoria dele me atormentou tanto que pensei em parar com tudo. Mas Roberto deve ter pedido para sua assessoria ‘parar’ de bater em mim e pararam”, relembrou Ronnie Von.

Leia também: Fátima Bernardes se emociona em programa da Globo: “Outro público”
Leia também: Após demissão repentina, Cléber Machado afirma: “Não sou coitadinho”

Em uma conversa ao Ticaracaticast, o apresentador da RedeTV! havia detalhado a perseguição que sofreu da assessoria do cantor. “Foi implacável. Complexa ao ponto de eu querer parar com tudo. Acabaram me contando muitas coisas e esse pessoal era muito pesado. Eles vinham como um trator para cima de mim, e eu não tinha culpa. O sol era para todo mundo. Eu não entendia direito isso”, detalhou.

O comunicador pontuou que se questionou muito sobre o rumo da própria carreira e se preocupou com a situação em que viveu. “Eu disse ‘eu não posso estar prejudicando alguém, eu vou voltar, eu vou trabalhar com a minha família’. A minha relação com o Roberto sempre foi boa, quando eu digo sobre aquela época, minha relação não era boa com a assessoria dele, que me arrebentaram, acabaram com a minha vida”, relatou ele.

Leia mais