Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“ERA A ALEGRIA DO PROGRAMA”

Nicole Bahls revela que quis sair do Pânico após Sabrina Sato deixar programa

Foto de Nicole Bahls e Sabrina Sato
Nicole Bahls falou sobre saída do Pânico na TV (foto: Reprodução/Internet)

Nicole Bahls revelou que saiu do Pânico na TV por não se sentir mais feliz após a saída de Sabrina Sato. A comunicadora relatou que a alegria do programa era a contratada da Globo e a produção passou a fazer um humor que era mais pesado. “Na época, eu tive muito medo. O Pânico estava em um momento muito bom”, começou ela.

O que você precisa saber

  • Uma das estrelas do antigo Pânico na TV, Nicole Bahls afirma que pediu demissão depois da saída de Sabrina Sato do programa;
  • “O humor dela era muito leve, ela era a alegria do programa“, defendeu;
  • “Eu não estava mais feliz”, afirma a modelo, que também relembrou a sua participação em A Fazenda;
  • Ela diz que voltaria a participar de um reality show: “não chega um boleto pra pagar”, brincou.

“Eu saí do Pânico por não estar mais feliz. Depois que a Sabrina Sato saiu, eu acho que ela era a alegria do programa. O humor dela era muito leve, eu sempre amei trabalhar perto dela. Quando ela saiu, a minha alegria parece que acabou um pedaço. Eu acho que o humor do Pânico começou a ficar pesado e não era um humor que eu gostaria de participar. Eu pensei que tinha chego o momento de sair de lá e estudar. Eu não conseguia sentir que estava aprendendo mais nada. Eu não estava mais feliz”, afirmou a comunicadora ao PodDelas.

Leia mais: Xuxa explana episódio constrangedor com Roberto Carlos: “Banho de duas horas”
Leia mais: Fátima Bernardes se emociona em programa da Globo: “Outro público”

Questionada sobre a participação em A Fazenda em 2012, a artista pontuou que iria novamente e que amava a experiência. “Eu amei. Eu acho que todo mundo tem que ir para um reality show. Eu amei, não chega um boleto pra pagar, a carne não tem um músculo, é só filé mignon, é só suco bom, cereais e em casa não tinha esse abastecimento todo. Tava ótimo”, disse.

“Não vejo sofrimento nenhum. Sofrimento para mim é câncer. Você tá lá e do nada tá concorrendo a um carro e só dez cabeças para concorrer. Tá ótimo! Eu sentia saudade do bofe, tomei tanto chifre. Quando eu saí, a psicóloga me parou na escada e eu só pensava que alguém tinha morrido. Ela já me mostrou uma pasta e disse que ia me preparar para um coletiva que iriam me perguntar”, contou Nicole Bahls.

Leia mais