A atriz Cláudia Abreu contou que precisou enviar uma carta a Malu Mader por conta da rivalidade que as pessoas criavam entre elas na época em que atuaram juntas na novela Celebridade. Em sua participação no Saia Justa, do GNT, a arista lembrou que as acreditavam que elas eram inimigas na vida real, por conta das personagens Maria Clara e Laura no folhetim da Globo. “Quando a gente fez Celebridade, começaram a criar uma rivalidade que existia na novela”, contou.
“E, fora, foi se criando um pouco esse ambiente”, abriu o jogo a eterna intérprete de Laura, explicando que escreveu a carta para amiga, em uma tentativa de relembrar que a inimizade da dupla pertencia apenas as personagens e que era necessário se blindar contra isso. “Eu me lembro que em um determinado momento eu escrevi uma carta para ela [Malu] e falei assim: ‘você sabe que isso pertence à novela, que é bom para as pessoas estimularem isso, mas isso não nos pertence. A gente tem que se blindar disso’. E a nossa amizade ficou preservada”, contou a atriz.
Por fim, ela ainda acrescentou falando sobre a importância de Malu Mader em sua vida, lembrando quando a atriz chegou a lhe acompanhar no nascimento da sua filha. “Eu fiquei em trabalho de parto porque eu queria parto normal. Fiquei de 19h às 7h [no hospital], que foi quando a Maria nasceu, e ela [Malu] ficou lá”, disse Cláudia Abreu.