Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ÁNGEL ROMERO

Felipe Andreoli provoca jogador do Corinthians e reacende treta antiga

Foto de Felipe Andreoli
Felipe Andreoli provoca jogador do Corinthians (foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Felipe Andreoli reacendeu uma confusão antiga com o atacante Ángel Romero, do Corinthians, no Globo Esporte da última quinta-feira (30). A atração esportiva da líder de audiência destacou a falta de gols do atleta paraguaio, que está na seca desde que voltou ao clube paulista, e não marca desde setembro de 2022, quando ainda atuava pelo Cruz Azul, do México.

Ao final da reportagem, Andreoli aproveitou para alfinetar o jogador do Corinthians. “O negócio é matar essa fase no peito e controlar os nervos, né?”, comentou o contratado da Globo, em referencia ao desentendimento que os dois tiveram em 2017, em uma reportagem para o Esporte Espetacular.

Durante a gravação, o apresentador pediu para Romero dominasse a bola no peito, na intenção de provar que é tão bom quanto o irmão gêmeo, Oscar Romero, jogador do Boca Juniors (ARG). No entanto, a bola jogada por Andreoli acabou batendo no microfone, fazendo com que o jogador não conseguisse dominar a bola. Na época, o vídeo viralizou nas redes, irritando o atleta, que deixou de dar entrevista para a imprensa brasileira.

Felipe Andreoli desabafa no Globo Esporte: “Uma das coisas mais deploráveis que já vi”

Felipe Andreoli se revoltou com o torcedor do Internacional que invadiu o gramado do estádio Beira-Rio, enquanto segurava uma criança no colo para agredir jogadores do Caxias. No Globo Esporte da última segunda-feira (27), o apresentador afirmou que o invasor não pode ser chamado de torcedor. “Uma das coisas mais deploráveis que eu já vi na minha carreira”, declarou.

Em conversa com Alan Severiano, titular do SP1, telejornal de São Paulo, o apresentador mostrou toda a sua indignação. “Olha que cena absurda, acho que uma das coisas mais deploráveis que eu vi na minha carreira”, desabafou. No início do Globo Esporte, o jornalista continuou com as criticas. “Uma das cenas mais tristes, brutais e chocantes do nosso futebol aconteceu ontem no estádio Beira-Rio”, lamentou.

Leia mais