Tony Ramos está escalado para a nova novela das nove, Terra e Paixão. O ator da Globo relatou que é um período muito intenso e muito grande. O artista afirmou que muitas vezes os atores acabam passando mais tempo com o elenco da trama do que com a própria família. “O nosso ambiente de gravação é realmente de uma nova família”, disse.
O que você precisa saber
- Escalado para o elenco de Terra e Paixão, Tony Ramos falou sobre os desafios da teledramaturgia;
- “Você fica mais tempo com um elenco do que com a sua própria família“, afirmou o veterano;
- Segundo ele, os trabalhos da nova novela das 21h estão sendo acontecendo “com muito humor e integração”.
“Uma nova família que surge, a nossa profissão tem muito isso, seja no teatro, no cinema e muito na televisão. Uma novela dura aí 9, 10, 11 meses gravando, consequentemente você fica mais tempo às vezes com um elenco trabalhando do que com a sua própria família, então, sem dúvida, estão sendo muito boas as nossas gravações, com muito humor, com muita integração”, declarou ele ao gshow.
Leia mais: Reinaldo Gottino chora ao vivo após jornalista da Record ser encontrado
Leia mais: Band contrata apresentador demitido da Record para barrar Balanço Geral
Tony Ramos irá interpretar Antônio La Selva que é casado com Irene (Gloria Pires). O homem tem dois filhos, Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório). Ela tenta manipulá-lo em favor dos próprios filhos. Antônio quer tomar as terras de Aline (Barbara Reis), que foram desmembradas da sua propriedade, porque nelas há água.
A trama contará a história de Aline que é uma professora de matemática e vive na na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul, ao lado do marido Samuel (Ítalo Martins), um pequeno proprietário que se esforça para manter suas terras, e do filho João (Matheus Assis). Após sofrer um atentado, ela se vê sozinha com o menino e a propriedade.
Parte do elenco principal da nova novela da Globo viajou, no final de janeiro, para dar início aos trabalhos nas cidades de Dourados e Deodápolis, ambas no Mato Grosso do Sul. E é nas fazendas da região que foram realizadas as primeiras cenas do núcleo de Aline e da família de Antônio La Selva.