Jennifer Aniston abriu o jogo e afirmou que Friends, série de sucesso que estrelou por dez temporadas, envelheceu mal. Em entrevista ao Yahoo News, a interprete de Rachel Green relatou que acredita que os episódios do seriado serão amplamente criticados por gerações futuras. “Agora estão voltando aos episódios de Friends e os consideram ofensivos”, ponderou.
O que você precisa saber
- Uma das protagonistas de Friends, Jennifer Aniston refletiu sobre o cancelamento da série nas novas gerações;
- “Estão voltando aos episódios e os consideram ofensivos“, afirmou a atriz;
- Ela diz que os tempos mudaram e que hoje em dia é preciso ter mais cuidado na hora de brincadeiras;
- “Você tem que ter muito cuidado com o que brincar, o que torna a vida dos comediantes muito difícil“, lamentou.
Ela acredita que hoje é dia é mais complicado fazer filmes de comédia. “Agora é um pouco complicado porque você tem que ter muito cuidado com o que brincar, o que torna a vida dos comediantes muito difícil, porque a beleza da comédia é que nós tiramos sarro de nós mesmos, tiramos sarro da vida”, contou ela, lembrando que antigamente era permitido fazer piada com outras pessoas sem conequências.
“[Antigamente] você podia brincar sobre alguém intolerante e rir disso — isso era histérico. E também era sobre educar as pessoas sobre como os intolerantes eram ridículos. E agora não temos permissão para fazer isso”, completou a atriz, lembrando que atualmente há uma geração considerando os episódios de Friends ofensivos.
“Há toda uma geração de pessoas, crianças, que agora estão voltando aos episódios de Friends e os consideram ofensivos”, afirma Jennifer Aniston, dizendo que algumas coisas não aconteceram de maneira intencional, mas outras sim. “Houve coisas que nunca foram intencionais e outras… bem, deveríamos ter pensado nisso – mas não acho que houve uma sensibilidade como há agora”, finalizou a atriz.