Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
THAIS HERÉDIA

Apresentadora da CNN Brasil pede demissão após fim de programa

Imagem com foto da apresentadora Thais Herédia, que pediu demissão da CNN Brasil
Thais Herédia pediu demissão da CNN Brasil; canal de notícias terá mudanças na programação após acabar com CNN Money (foto: Reprodução/CNN Brasil)

A CNN Brasil terá mudanças na grade de programação a partir de segunda-feira (3). O canal de notícias do empresário Rubens Menin decidiu acabar com o telejornal CNN Money e, com isso, o CNN Novo Dia de Rafael Colombo passará a ser exibido mais cedo, ao vivo, às 5h55. Com o fim da atração de análises financeiras, a apresentadora Thais Herédia decidiu pedir demissão e se despediu da empresa de comunicação nesta sexta (31) para se dedicar a projetos pessoais.

O que você precisa saber

  • Em mais uma reformulação, a CNN Brasil decidiu acabar com o programa comandado por Thais Herédia nas manhãs do canal;
  • Sem espaço na emissora, a jornalista especializada em economia decidiu pedir demissão da empresa;
  • “Saio daqui uma profissional ainda mais completa“, ponderou Thais;
  • O espaço deixado pelo CNN Money será preenchido por uma versão maior do Novo Dia, que passará a entrar no ar às 5h55.

“Tive oportunidades incríveis, ao atuar tanto nos noticiários da minha área quanto ao comandar ao lado de talentos extraordinários um programa como o Nosso Mundo. De todos, levo as melhores recordações e a certeza de que saio daqui uma profissional ainda mais completa e muito satisfeita com todos os resultados”, disse a jornalista em comunicado divulgado pela CNN Brasil. Thais Herédia estava no canal desde a estreia, em março de 2020, e também comandava o Espaço CNN, na CNN Rádio.

Com passagens por veículos como Rádio Bandeirantes, My News, GloboNews, G1, Carrefour, SBT e TV Brasília, a jornalista também atuou no departamento de imprensa do Banco Central, em Brasília. Ela se despediu do público e dos telespectadores da CNN Brasil também durante homenagem na última participação no Live CNN, que é ancorado por Elisa Veeck. “Meu bem, esse é o nosso presente para você”, disse a titular do formato para a agora ex-colega de trabalho.

Leia mais: Izabella Camargo vence Globo na Justiça e se livra de multa de R$ 500 mil
Leia mais: Globo enfrenta pane técnica grave, e público se depara com jornal de outro estado

No telão do Live CNN foram exibidas fotos de Thais Herédia, incluindo alguns registros feitos pela própria Elisa. Também se despediram da companheira de trabalho os jornalistas Basília Rodrigues e Gustavo Uribe. “Você é uma referência para todos nós, não só por esse exemplo de profissional, mas como pessoa, pelo convívio, pela criatividade, por sempre buscar a moderação, a harmonização entre todos nós. No lugar onde você estiver, sei que haverá felicidade e candura. Você é uma pessoa impressionante, e posso dizer isso de relato próprio, de estar com você dentro e fora da CNN Brasil”, disse Basília.

“Ela trouxe credibilidade ao canal e à nossa vida. É uma das profissionais mais generosas que eu conheci em minha curta carreira. Eu tenho a lamentar porque estou perdendo uma amiga aqui na empresa, mas ganhei uma amiga para a vida. Não largarei a sua mão, Thais Herédia, e continuarei sendo dependente no seu imposto de renda! Te amo muito, amiga!”, declarou Gustavo. Emocionada, Thais Herédia chorou ao vivo e explicou a decisão de deixar a CNN Brasil.

“A vida é feita de ciclos. Eu encerro esse ciclo aqui na CNN depois de 3 anos. Tive o privilégio e o maior orgulho de ter feito parte da empresa desde quando começou, de toda a equipe. Estamos nós 4 na frente das câmeras, mas a CNN Brasil é muito maior do que isso, e eu vou carregar essa história para a frente. Não jogo nada fora na minha vida, e essa experiência tem lugar VIP não só no meu coração, mas na minha carreira”, disse a homenageada. “Isso aqui é um refletor, uma luz que mostra para nós, mulheres, que podemos estar aqui fazendo esse trabalho, sendo radiante com toda essa traquinagem. Você é maravilhosa!”, elogiou Elisa Veeck.

Leia mais