Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DOMINGOS DE ALCANTARA

Globo escolhe novato para viver romance homoafetivo em Amor Perfeito

Imagem com foto do ator Domingos de Alcantara, que estará no elenco de Amor Perfeito como Romeu Telles
Domingos de Alcantara vai fazer par românico com Carmo Dalla Vecchia em Amor Perfeito (foto: Divulgação/Lúcio Luna)

Compartilhe:

A Globo escolheu o ator Domingos de Alcantara para interpretar Romeu Telles, personagem que será par romântico de Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito, novela atualmente em cartaz na faixa das seis. Aos 52 anos, será o primeiro papel do artista em novelas. O profissional é experiente nos bastidores de TV e cinema, onde atua como produtor de moda. Os figurinos do programa humorístico Vai Que Cola, do canal pago Multishow, por exemplo, são de responsabilidade dele.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Márcia Pereira, de um site de notícias da TV parceiro do UOL, Domingos já fez participações no Vai que Cola e A Vila (2017). Também já integrou o elenco de produções do cinema e do teatro, mas nunca fez novela. Na emissora comandada pelo executivo Amauri Soares, ele também assinou os figurinos da última temporada do seriado A Grande Família, em 2014. O ator ainda foi consultor de estilo do Futura, canal mantido pela Fundação Roberto Marinho, entre os anos de 2000 e 2010.

Na trama criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, a história do personagem será tratada com leveza. Ele será um trompetista apaixonado por Érico na década de 1930. A aparição de Romeu Telles será na turnê de Chico Alves (Jarbas Homem de Mello), que estará em cartaz no Café-Conserto. Por causa do romance, o advogado vivido por Carmo Della Vecchia será chantageado pela vilã Gilda (Mariana Ximenes) após ele dar posse a Marê (Camila Queiroz) como presidente do Grupo Rubião.

Leia mais: Jojo Todynho desabafa e revela que não conseguia amarrar seu próprio cadarço
Leia mais: Estreia do Viva, Susana Vieira relembra papel em A Sucessora e fala de bastidores

O romance homoafetivo será tratado com cuidado pelos autores do folhetim da Globo. O público perceberá na primeira cena, prevista para ir ao ar em 8 de abril, que Romeu e Érico terão algo a mais. O bacharel em Direito ficará nervoso ao encontrá-lo. Dias depois, eles surgirão tomando café da manhã no hotel, e o novo personagem, que irá tocar na Argentina, entregará uma carta a Érico e segurará a mão dele. Ao assistir a cena, Gilda terá a ideia de chantagear o advogado por causa de sua vida dupla –ele corteja a secretária Verônica (Ana Cecília Costa) e não sabe do caso dela com Anselmo, o prefeito interpretado por Paulo Betti em Amor Perfeito.

A vilã que causou a suposta morte do próprio marido, Leonel (Paulo Gorgulho), vai usar a carta contra Érico. “Por favor, pense bem, não se case com a Verônica! Você não vai conseguir esconder quem é, nem apagar tudo o que vivemos. Podemos ser felizes juntos. Quando eu voltar da turnê com o Chico Alves, podemos ir para o Rio de Janeiro, como naquele verão inesquecível!”, estará escrito na mensagem guardada por Érico em seu quarto no hotel e que será roubada por Gilda.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.