Chay Suede foi flagrado neste sábado (1º) em um treino intenso de boxe na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator de Travessia usava luvas e estava ao lado de um instrutor. O artista aproveitou para passear com a filha, que estava vestida de sereia, pelo local.
O que você precisa saber
- Chay Suede foi flagrado fazendo um treino de boxe em plena praia de Ipanema;
- Se preparando para a reta final de Travessia, o ator foi visto na companhia de um instrutor do esporte;
- Ele também aproveitou para passear com sua filha, que estava vestida de sereia, pela praia.
No ar em Travessia, a trama de Gloria Perez está na reta final e Chay Suede já revelou como foi a criação do papel. O ator pontuou que o personagem foi testando limites e sempre ultrapassava um pouquinho da maldade. O papel foi construído para que ele fosse se mostrando um vilão. “Eu acho que ele vai nos surpreendendo a cada nova possibilidade que ainda não tínhamos imaginado”, detalhou o artista.
Leia mais: Jojo Todynho desabafa e revela que não conseguia amarrar seu próprio cadarço
Leia mais: Estreia do Viva, Susana Vieira relembra papel em A Sucessora e fala de bastidores
“Ele vai ultrapassando limites – você acha que o Ari vai até aqui, mas ele vai um pouco mais. As expectativas que existiam sobre o Ari e o tipo de maldades que ele poderia fazer já foram ultrapassadas até chegar ao ponto de ser considerado um vilão. A forma com a qual ele decide fazer as coisas, para mim, é o que o define, não as causas. Com as causas, ele pode até estar se enganando, mas os meios o tornam uma pessoa com inclinações à vilania”, contou ele ao Extra.
O ator declarou que o papel fez com que as pessoas se apegassem ao personagem, mas fossem vivendo um embate com as vilanias. “O mais legal sobre esse personagem é justamente não termos muita certeza sobre ele. Existe uma grande possibilidade de ele já ter vindo para o Rio de Janeiro com tudo pensado, pesquisado a vida da Chiara (Jade Picon) de forma pregressa; e, também, de tudo ter se atropelado e ter sido ao acaso.