Antonio Fagundes foi flagrado ao lado da mulher, Alexandra Martins. O casal, que é extremamente discreto, passeou por um shopping da zona sul do Rio de Janeiro antes do início da peça do ator, Baixa Terapia. Recentemente, a produção do ator foi alvo de caso de polícia.
Conhecido por não tolerar atrasos para a entrada de público nas peças de teatro, recentemente o comunicador impediu cerca de 50 pessoas atrasadas de assistirem o espetáculo. A informação foi dada pelo jornal Extra em que as pessoas, que teriam que comprar ingresso para outro dia, se revoltaram e a polícia foi acionada.
Leia mais: Izabella Camargo vence Globo na Justiça e se livra de multa de R$ 500 mil
Leia mais: Globo enfrenta pane técnica grave, e público se depara com jornal de outro estado
Antonio Fagundes pode ser visto na TV Globo com a reprise de O Rei do Gado e afirmou que é estranho que ele precise explicar a situação. “Eu me sinto até desconfortável de falar sobre isso, porque é como se a gente tivesse que explicar para as pessoas o que significa a palavra ‘começa’. Se uma peça começa às 20h, a pessoa não pode chegar no teatro faltando dois minutos para às 20h e achar que ela está no direito de atrapalhar as outras pessoas”, pontuou.
O ator, que possui mais de cinquenta anos no teatro, afirmou que não é um problema apenas do Rio de Janeiro. “Esse não é um problema particular do Rio de Janeiro. É um problema cultural, nosso. É como se fôssemos tão especiais que as coisas só pudessem então começar quando a gente chega. Parei de ir a cinema por causa disso. As pessoas são impossíveis: acendem a luz do celular e ficam falando… É um transtorno tão grande! Não quero que o público das minhas peças sofra o mesmo mal-estar”, detalhou.