Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
AOS 30 ANOS

Xuxa Meneghel revela que equipe tentou impedir sua gravidez: “Vai ficar feia”

Foto de Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel relembrou reunião que teve na carreira (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Xuxa Meneghel completou sessenta anos e tem relembrado alguns momentos muito marcantes da longa carreira na televisão. A apresentadora relatou que aos 30 anos ela tomou a decisão de engravidar da primeira filha e comunicou a equipe que trabalhava com ela. A artista pontuou que uma reunião foi convocada para impedi-la.

O que você precisa saber

  • Xuxa Meneghel tem aproveitado seu aniversário de 60 anos para fazer revelações sobre a sua trajetória;
  • Dessa vez, a apresentadora contou que sua equipe tentou impedir a sua própria gravidez;
  • Fizeram uma reunião para que eu não engravidasse, porque eu iria embagulhar”, revelou.

“Quando eu resolvi engravidar, fizeram uma reunião para que eu não engravidasse porque eu iria embagulhar e ficar com o corpo feio. Perder o corpo da Barbie não é legal. Me diziam que a Barbie nunca tinha engravidado. Vieram algumas mulheres e me mostravam a barriga: ‘olha como você vai ficar, vai ficar feia’”, contou Xuxa Meneghel ao WOWCAST.

A comunicadora só engravidou de Sasha Meneghel cinco anos depois, mas foi o momento que percebeu que precisaria retomar o controle da própria vida. “Aconteceram coisas a partir dos meus 30 anos até a Sasha nascer que foram abrindo meus olhos. Me dei conta das burrices que cometi… Era uma relação abusiva em todos os sentidos”, disse ela.

Leia também: Contratado pela Record, Cléber Machado diz que não queria ter saído da Globo
Leia também: Agatha Moreira comenta 3º projeto com Walcyr Carrasco em Terra e Paixão

O documentário que conta toda a história de Xuxa, uma das maiores apresentadoras do Brasil, ganhou data de estreia no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. Batizado como Xuxa, o Documentário, a série é produzida pela Endemol Shine Brasil e irá mostrar a trajetória de Maria da Graça antes mesmo de se transformar em Xuxa e falará de como ela conquistou o país. Com cinco episódios, a produção com direção geral de Pedro Bial, está programada para estrear em 13 de julho na plataforma.

A série documental conta com depoimentos de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, e também de nomes do meio artístico  como Sérgio Mallandro e Renato Aragão, com quem a artista já contracenou em filmes de sucesso. Vale lembrar que a atração ainda terá o tão aguardado encontro entre a Xuxa e sua ex-diretora, Marlene Mattos, com quem rompeu a amizade e deixaram de ser falar por quase 20 anos. O documentário tem direção de Cássia Dian e Mônica Almeida, com roteiro de Camila Appel.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.