Casada com César Tralli há cinco anos, Ticiane Pinheiro contou nas redes sociais que gostaria de ter mais um filho. Segundo a modelo, ela gostaria que viesse um menino. A apresentadora do Hoje em Dia, da Record, é mãe de Rafaella Justus, fruto do relacionamento com Roberto Justus. Da relação com o apresentador da Globo, os dois são pais de Manuella.
O que você precisa saber
- Casada com César Tralli, Ticiane Pinheiro planeja ter mais um filho;
- A apresentadora, que também tem uma filha da relação com Roberto Justus, revelou que sonha em ter um menino;
- “Eu deixo a vida me levar. A vida leva, mas você vê as menininhas e eu ia gostar”, admitiu.
“Se Deus mandar, eu gostaria, porque queria tentar um menino, na verdade. Não queria tentar, eu deixo a vida me levar. A vida leva, mas você vê as menininhas e eu ia gostar. Até a cachorra, a gata, é tudo fêmea [risos]. Não é uma coisa que eu estou elaborando. Eu estou assim: se vier, vem, entendeu?”, afirmou ela. A contratada da Record ainda explanou os nomes que gosta: Lorenzo, Enzo, Guilherme, Henrique, Ricardo, Thiago, Manoel.
Leia mais: Após expulsão da Jovem Pan, Caio Coppolla é contratado pela CNN Brasil
Leia mais: Patrícia Poeta celebra nova fase e diz que também fica afetada com crimes
A comunicadora ainda comentou como seria se a filha mais velha começasse a namorar. “Se for para ser feliz, se tiver alguém bacana, eu vou querer saber quem é e vou ser uma sogra muito legal para os futuros pretendentes”, disse Ticiane Pinheiro. “Minha mãe é liberal”, pontuou Rafaella Justus.
Recentemente, a apresentadora da Record revelou que conheceu César Tralli no cabeleireiro e que ambos faziam a sobrancelha com a mesma esteticista. O casal só começou uma relação após o terceiro encontro e ela afirmou que pensou que o contratado da Globo demorou muito. “A moça que trabalhava lá estava falando que tinham roubado o celular dela e estava super triste. Eu só vejo o César levantando da cadeira e falando: ‘Pri, quanto é o celular novo? Pode comprar que eu vou te dar’. E eu achei linda a atitude do cara. Achei interessante. Não pensei em pegar, nada. Mas achei bonita a atitude dele, achei fofo”, contou.