A cantora Giulia Be decidiu comentar sobre um date que teve com um rapaz apresentado por uma amiga. O encontro, que acabou não saindo da maneira que ela havia planejado, rendeu uma entrevista ao podcast Posso Mandar Áudio?, de Dani Calabresa, em que a artista contou que os dois marcaram de ir em um restaurante, mas que ela não tinha a mínima ideia que o pretendente estava de dieta. “Ele era um gatão, estava muito animada e feliz para ir a esse date”, lamentou.
O que você precisa saber
- Giulia Be teve um primeiro encontro um tanto quanto caótico com um pretendente;
- Sem saber que o seu parceiro estava de dieta, ela acabou pedindo meio cardápio de um restaurante;
- Ele, em compensação, pediu apenas dez sashimis;
- “Eu fiquei parecendo o dragão de São Jorge, comendo tudo que tinha naquela mesa. Foi uma humilhação”, confidenciou.
“Ele era um gentleman, perguntou onde eu queria ir, sugeri o meu sushi preferido e marcamos para alguns dias depois, mas não tinha rolado beijo, nem nada. Ainda não sabia muito sobre ele”, iniciou a atriz, acrescentando que estava com muita fome, então acabou caprichando no pedido, diferentemente do pretendente. “Eu estava com muita fome, não tinha comido nada o dia inteiro. Pedimos drinks, o papo estava bom, chegou o garçom e ele falou: ‘Pede tudo o que você quiser, mulheres primeiro’. Pô, legal esse cara! Vou pedir então”, disparou.
“Depois que pedi o restaurante inteiro, ele pediu dez sashimis para ele”, contou Giulia, que acabou se decepcionando com a desculpa do rapaz. “Pensei, ferrou. Ele ficou sem graça que pedi tudo e só está pedindo esse pouquinho para ele. Eu disse que tinha pedido para a gente dividir e ele: ‘Ah, não! Comecei uma dieta essa semana’. Eu quase engasguei [risos]. O cara tinha um tanquinho que parecia ser o meu personal, não tinha o porquê da dieta”, lamentou a atriz, que por conta da quantidade de comida que pediu, acabou ficando sem assunto pra convesar.
“O parceiro só comeu os dez sashimis mesmo. E eu fiquei parecendo o dragão de São Jorge, comendo tudo que tinha naquela mesa sozinha. Foi uma humilhação, nem tinha mais assunto, porque eu ficava com a comida na boca o tempo inteiro”, completou.