Sophie Charlotte interpreta Maíra em Todas as Flores e relatou que a personagem tem sido cobrada para que se vingue de todas as maldades que ela foi alvo das personagens de Regina Casé e Letícia Colin. A comunicadora afirmou que o papel dela precisará entender que justiça e vingança são coisas muito diferentes.
O que você precisa saber
- Maíra em Todas as Flores, Sophie Charlotte falou sobre os desejos do público para a segunda fase da trama;
- Ela revelou que os fãs da novela querem que ela se vingue de tudo que sofreu na primeira temporada;
- “Ela vai se vingar, né? É crescente esse desejo nela e no telespectador. Mas justiça e vingança são coisas diferentes”, ponderou.
“É uma sede do público! Sempre que interagem comigo, as pessoas me lançam isso: ‘Ela vai se vingar, né?’. É crescente esse desejo nela e no telespectador. Mas justiça e vingança são coisas diferentes. Maíra vai ter que lidar com esses limites entre uma coisa e outra. Até que ponto uma vingança faz sentido?”, questionou Sophie Charlotte ao falar sobre o início da segunda temporada de Todas as Flores.
A artista pontuou que é fácil que a pessoa se perca nesse caminho. “E onde a pessoa se perde nessa sede? A segunda temporada vai lidar com esses limites. Os sofrimentos humanos são tantos e tão intensos que não dá para julgar. Maíra vai navegar por esses sofrimentos e sensações que até se perde no caminho. Não sei como isso vai ser recebido”, pontuou a atriz em conversa com o Extra.
Leia mais: Globo demite diretor do Fantástico que ajudou a criar programa de Luciano Huck
Leia mais: Record demite apresentador e decide acabar com A Hora da Venenosa
Regina Casé defendeu a postura da personagem e afirmou que ela não é mais malvada. “Zoé é ex-malvada”, brincou a atriz. “Fui obrigada a desconstruir essa vilã. Ela começou como uma vilã clássica, mas, depois, ela fica apaixonada pela Maíra. Eu não sabia como fazer, fui fazendo no susto. Tinha horas em que ficava apavorada! Ela é uma mãe e, ao mesmo tempo, é uma monstra”, afirmou.
Letícia Colin declarou que a personagem dela não vai ter uma vida tão fácil. “O jogo vai ficar mais quente. Maíra quer fazer justiça, e quero que Vanessa sofra essa justiça. Ela precisa ser barrada. A gente precisa dessa catarse. Vanessa falha muito, é patética, pensa que os planos vão dar certo, e outra coisa acontece. Ela acha que só ela é inteligente. Vai ser uma puxada de tapete prazerosa. É muito bom ver gente escrota se ferrando!”, contou.