Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CIRURGIA BARIÁTRICA

André Marques revela que fugiu do hospital com medo de morrer

Foto de André Marques
André Marques revela que fugiu de hospital (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

André Marques esteve no palco de Faustão na Band e contou uma situação inusitada ao apresentador da emissora paulista. O ex-contratado da Globo relatou que iria fazer uma cirurgia e acreditou que morreria na mesa. O comunicador relatou que ficou amigo da enfermeira, aproveitou para pedir alguns minutos para fumar e terminou fugindo do local.

O que você precisa saber

  • André Marques fugiu de um hospital para não ter que fazer uma cirurgia;
  • “Fiquei amigo da enfermeira. Entrei em um táxi e fugi do hospital”, afirmou o apresentador;
  • “Queriam me convencer a operar. Tinha mais chance de eu morrer de obesidade do que por causa da cirurgia”, refletiu.

“Eu estava enxergando meio mal e queriam me convencer a operar. Falei: ‘Não vou operar, vai que morro na cirurgia’. O médico falou que tinha mais chance de morrer de alguma doença associada à obesidade do que por causa da cirurgia. Aí, quis disfarçar, contei umas piadinhas. Ele: ‘André, você pode ficar cego’. Fiz uma piada”, detalhou.

O apresentador pontuou que fugiu em um táxi. “Fiz os exames todos. Estava no hospital. Fiquei amigo da enfermeira e estava achando que ia acontecer alguma coisa comigo. Eu falei para ela: ‘Posso descer para fumar um cigarro, acho que não vou voltar dessa cirurgia’. Ela me levou para um cantinho. Entrei em um táxi e fugi do hospital”, confessou.

Leia mais: No Rio de Janeiro, Mateus Solano é visto em rara aparição pública
Leia mais: Patrícia Poeta interrompe Manoel Soares, passa na frente da câmera e causa revolta

André Marques começou a carreira na televisão como ator, interpretando o personagem Mocotó nas primeiras temporadas de Malhação (1995-1997 e 1998-2000). No trabalho como ator, ele trabalhou ainda em Você Decide (1998), Sai de Baixo (2001) e Brasil a Bordo (2017). Como apresentador, esteve a frente de como atrações Video Show (2002-2013), Video Game Verão (2012), Superstar (2014-2015), É de Casa (2015-2022), The Voice Kids (2017-2020), No Limite (2021) e The Voice+ (2021).

Além disso, também foi um dos apresentadores substitutos de Ana Maria Braga nas ausências da titular do Mais Você e cobriu a ausência de Tiago Leifert, afastado às pressas para acompanhar a saúde de sua filha, no comando da temporada de 2021 do The Voice Brasil.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.