André Marques esteve no palco de Faustão na Band e contou uma situação inusitada ao apresentador da emissora paulista. O ex-contratado da Globo relatou que iria fazer uma cirurgia e acreditou que morreria na mesa. O comunicador relatou que ficou amigo da enfermeira, aproveitou para pedir alguns minutos para fumar e terminou fugindo do local.
O que você precisa saber
- André Marques fugiu de um hospital para não ter que fazer uma cirurgia;
- “Fiquei amigo da enfermeira. Entrei em um táxi e fugi do hospital”, afirmou o apresentador;
- “Queriam me convencer a operar. Tinha mais chance de eu morrer de obesidade do que por causa da cirurgia”, refletiu.
“Eu estava enxergando meio mal e queriam me convencer a operar. Falei: ‘Não vou operar, vai que morro na cirurgia’. O médico falou que tinha mais chance de morrer de alguma doença associada à obesidade do que por causa da cirurgia. Aí, quis disfarçar, contei umas piadinhas. Ele: ‘André, você pode ficar cego’. Fiz uma piada”, detalhou.
O apresentador pontuou que fugiu em um táxi. “Fiz os exames todos. Estava no hospital. Fiquei amigo da enfermeira e estava achando que ia acontecer alguma coisa comigo. Eu falei para ela: ‘Posso descer para fumar um cigarro, acho que não vou voltar dessa cirurgia’. Ela me levou para um cantinho. Entrei em um táxi e fugi do hospital”, confessou.
Leia mais: No Rio de Janeiro, Mateus Solano é visto em rara aparição pública
Leia mais: Patrícia Poeta interrompe Manoel Soares, passa na frente da câmera e causa revolta
André Marques começou a carreira na televisão como ator, interpretando o personagem Mocotó nas primeiras temporadas de Malhação (1995-1997 e 1998-2000). No trabalho como ator, ele trabalhou ainda em Você Decide (1998), Sai de Baixo (2001) e Brasil a Bordo (2017). Como apresentador, esteve a frente de como atrações Video Show (2002-2013), Video Game Verão (2012), Superstar (2014-2015), É de Casa (2015-2022), The Voice Kids (2017-2020), No Limite (2021) e The Voice+ (2021).
Além disso, também foi um dos apresentadores substitutos de Ana Maria Braga nas ausências da titular do Mais Você e cobriu a ausência de Tiago Leifert, afastado às pressas para acompanhar a saúde de sua filha, no comando da temporada de 2021 do The Voice Brasil.