“NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM”

Ex-âncora do Jornal Nacional, Carla Vilhena defende Patrícia Poeta

Foto de Carla Vilhena
Carla Vilhena saiu em defesa de Patrícia Poeta sobre críticas (foto: Reprodução/Globo)

Apresentadora eventual do Jornal Nacional por 17 anos, Carla Vilhena defendeu Patrícia Poeta durante uma entrevista. A ex-âncora da CNN Brasil pontuou que “é um absurdo” as notícias sobre a comunicadora que ocorrem desde que ela assumiu o Encontro e declarou que a jornalista “nunca fez mal a ninguém”.

O que você precisa saber

  • Ex-apresentadora da Globo, Carla Vilhena saiu em defesa de Patrícia Poeta;
  • É uma das pessoas mais incrívieis que eu conheço. Uma pessoa de extrema bondade”;
  • A jornalista afirmou que a titular do Encontro não se envolve em fofocas e não se mete na vida dos colegas de trabalho.

“A Patrícia Poeta é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço. Educada, discretíssima, não se mete na vida de ninguém, nunca ouvi a Patrícia falar mal de ninguém. A Patrícia é uma pessoa tão focada no trabalho dela, no desenvolvimento pessoal e profissional dela, que ela não entra, por exemplo, em um camarim onde está todo mundo fofocando… Ela não entra na fofoca”, analisou a ex-contratada da Globo em conversa com Flávio Ricco e Dani Bavoso.

Leia também: Ciro Gomes é convidado para ser comentarista da Jovem Pan News
Leia também: Globo não poupa nem plantonistas do Jornal Nacional e demite Giuliana Morrone

Carla Vilhena rasgou elogios para a âncora do Encontro e sinalizou que a funcionária da Globo tem uma “extrema bondade”. “É uma pessoa de uma extrema bondade. Não se pode imaginar coisas de uma pessoa que nunca fez mal a ninguém. É um absurdo! Só porque a pessoa tem sucesso. Ela está prestando atenção no que estão falando no ouvido dela. Ela não está nem vendo o que o Manoel está falando ou fazendo. Estão mandando ela ir para lá, você obedece e vai. Eu não acredito que a Patrícia se indisponha com ninguém”, defendeu.

Durante O Programa de Todos os Programas, Flávio Ricco também elogiou Patrícia Poeta. “Ela fez uma história de crescimento jornalístico, e um determinado momento, ela resolveu migrar para o entretenimento. Muita gente acha que a substituição que é o problema. Ela substituiu a Fátima Bernardes, que é um grande nome também, mas ela faz do jeito dela, da forma dela, com a personalidade dela, com a competência dela e ela se dá super bem com o Manoel”, declarou o jornalista.

Leia mais