A atriz Sarah Shahi, protagonista de Sex/Life, recentemente cancelada pela Netflix, abriu o jogo e falou sobre algumas coisas que aconteceram nos bastidores da série que lhe incomodaram. Em entrevista para o podcast Not Skinny But Not Fat, a artista conta que passou por alguns momentos que foram desconcertantes, dizendo que não pretende trabalhar mais com a plataforma. “Não posso mentir. Foi um desafio, com certeza”, afirmou.
O que você precisa saber
- Protagonista de Sex/Life, Sarah Shahi não guarda boas lembranças do seriado;
- A atriz detonou a Netflix e disse que planeja nunca mais trabalhar para a companhia;
- “Não tive o mesmo apoio que recebi durante a primeira temporada”, lamentou;
- A série já foi cancelada pela plataforma de streaming.
Sem criticar diretamente a equipe envolvida na produção, Sarah contou que não sentiu que teve o mesmo apoio dos profissionais, diferentemente do que havia acontecido durante as filmagens da primeira temporada do seriado. “Eu não vou criticar a equipe, mas eu certamente não tive o mesmo apoio que recebi durante a primeira temporada da equipe envolvida na série. Virou algo muito diferente para mim, e eu não tenho medo de falar isso”, relatou.
A então atriz da Netflix conta que teve alguns problemas com o roteiro da trama, além de acreditar que muito do que funcionou antes, não estava mais dando certo na última temporada do seriado. “Eu tive muitos problemas com os roteiros, e eu simplesmente senti que aquilo que funcionou na primeira temporada não estava mais lá… eu nunca mais vou trabalhar para a Netflix depois disso, mas não posso mentir. Foi um desafio, com certeza”, relatou.
Sarah ainda acrescentou que gravar a segunda temporada de Sex/Life foi muito mais desafiador, além de afirmar que muitas das cenas que estavam no roteiro eram apenas para causar. “Eu senti que alguns momentos estavam ali só para causar. São cenas difíceis de ler. Mas eu não precisei fazê-las, os rapazes fizeram. Eram coisas que eu não poderia apoiar, foi desafiador”, lamentou.