CHIARA

Jade Picon revela que ficou “perplexa” com rumo de Travessia

Cena da novela Travessia
Jade Picon comentou reviravolta de personagem em Travessia (foto: Reprodução/Globo)

Jade Picon comentou sobre a virada que teve em Travessia, novela de Gloria Perez. A jovem, que foi muito criticada no começo da novela, revelou que se identifica em alguns pontos da personalidade de Chiara e pontuou que ficou perplexa com o rumo que a história tomou.

O que você precisa saber

  • Estrela de Travessia, Jade Picon foi surpreendida com as viradas da trama de Gloria Perez;
  • Eu fiquei chocada. Fiquei bem perplexa”, ponderou;
  • A atriz ficou feliz ao receber a notícia de que sua personagem está grávida.

“Ela é muito prática e eu até me identifico com ela nisto. No início, nem tanto, mas nesta nova fase, vejo isso nela. Quando ela encara um problema, pensa: ‘O que eu posso fazer pra resolver?’. E são essas dificuldades que formam quem você é. Quando o seu mundo cai é que você decide se vai levantar ou ficar no chão”, contou a artista em conversa com o gshow.

Leia também: Ciro Gomes é convidado para ser comentarista da Jovem Pan News
Leia também: Globo não poupa nem plantonistas do Jornal Nacional e demite Giuliana Morrone

No ar como Chiara, Jade Picon revelou que ficou surpresa com toda a reviravolta que teve no papel da novela. “Eu fiquei chocada, não é? A gravidez veio acompanhada de uma grande virada, que foi o golpe que a Chiara levou do Ari, logo depois de um casamento de dois dias. Então, fiquei bem perplexa, mas é novela. Fiquei muito feliz de interpretar alguém que está grávida. Para mim, achei demais. Para a Chiara, ela não fica muito feliz como eu. Mas acho que acrescenta bastante na história dela”, detalhou.

Questionada se pensa em casar e ter filhos, a influenciadora afirmou que precisa encontrar alguém que faça ela sentir vontade. “Olha, penso muito no meu presente. Acho que a ideia de ser mãe vai surgir na minha cabeça quando eu conhecer alguém que me desperte a vontade de gerar uma vida com essa pessoa. Não tento colocar metas e sonhos muito à frente, porque sinto que isso limita meu presente. Então, agora, sinto que é cedo para construir isso ainda”, disse ela.

Leia mais