AOS 45 ANOS

No ar em Amor Perfeito, Thiago Lacerda descarta fama de galã

Cena da novela Amor Perfeito
Thiago Lacerda falou sobre a fama de galã e envelhecimento (foto: Reprodução/Globo)

No ar em Amor Perfeito, Thiago Lacerda é considerado um dos galãs da Globo. Na televisão desde 1997, o ator revelou que não tem nenhum problema em envelhecer e pontuou que existe um padrão que é colocado pela sociedade e que as pessoas precisam seguir. “Eu gosto da ideia do tempo. Tenho zero problema com a ideia de envelhecer”, afirmou.

O que você precisa saber

  • Galã de Amor Perfeito, Thiago Lacerda falou sobre o processo de envelhecimento;
  • Eu gosto da ideia do tempo. Tenho zero problema com a ideia de envelhecer”, afirmou;
  • Ele diz que a sociedade precisa refletir mais sobre os padrões estéticos.

“Eu tenho 45 anos, daqui a 10 anos vou ter 55… É bom que seja assim. Eu gosto da ideia do tempo. Tenho zero problema com a ideia de envelhecer. De que maneira posso envelhecer bem, motivado, ativo, interessante, interessado, curioso e fazendo o que gosto? Adorando a minha idade e de como o tempo está chegando”, declarou o artista em conversa com o UOL.

Leia também: Ciro Gomes é convidado para ser comentarista da Jovem Pan News
Leia também: Globo não poupa nem plantonistas do Jornal Nacional e demite Giuliana Morrone

Conhecido por papéis em Hilda Furacão (1998), A Casa das Sete Mulheres (2003), Páginas da Vida (2006), Alto Astral (2014), Haja Coração (2016) e Orgulho e Paixão (2018). “A maneira como a nossa sociedade encara os padrões estéticos, as sugestões comerciais, esse que é o ponto… De que maneira a gente provoca essa reflexão? A gente entende que é boa a ação do tempo. A chegada do tempo é positiva se for encarada de forma generosa e acolhedora”, disse ele.

Sobre a novela Amor Perfeito, Thiago Lacerda destacou a diferença na trama das seis da Globo. “A novela tem aspectos diferentes a outros trabalhos. Tem temas importantes e urgentes, está tudo sendo encarado de outro ponto de vista. Uma novela alegre, colorida, carismática… Só as melhores expectativas. Ela está inserida no horário certo”, afirmou. “O folhetim precisa ter uma força antagônica ao casal de heróis que protagoniza. Meu personagem tem esse papel. Junto da Mari Ximenes, a gente faz um contraponto de caráter e mau humor nessa alegria toda”, contou.

Leia mais