Apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg se emocionou durante sua participação como jurada da Super Dança dos Famosos no Domingão do Faustão deste domingo (6). A ex-âncora do Jornal Hoje fez um desabafo sobre a crise sanitária antes de dar sua nota no júri da disputa de dança e pediu por vacinas contra o coronavírus.
Queria um minutinho só da sua atenção, porque essa semana é uma semana muito importante na minha vida. No dia 1 agora de junho, eu completei 30 anos de Jornalismo na TV Globo. No dia 2 de junho, minha filha se formou no ensino médio. Ontem, dia 5 de junho, foi meu aniversário, eu fiz 53 anos. Agora, eu teria tudo para comemorar, mas eu não estou conseguindo. A gente está muito triste, esse momento é muito triste. Eu só tenho uma coisa para dizer: vacina sim, vacina já! Ou a gente não vai sair disso”, desabafou Sandra Annenberg.
Miguel Falabella, que está sem contrato com a Globo e em negociação com a Band para produzir um sitcom inspirado no Sai de Baixo, também estava no júri dessa semana da Super Dança dos Famosos e citou uma fala da Dra. Luana Araújo, que prestou depoimento na CPI da Covid, sobre vacinas.
“Essa semana houve uma frase genial da Dra. Luana na CPI, que disse: ‘Estamos todos pensando de que borda da terra plena nós vamos pular’. Sinto informá-los, a terra é redonda. Vacina sim, vacina já!”, protestou Miguel Falabella. Em seguida, o ex-apresentador do Vídeo Show chorou antes de dar a nota no júri. “Fiquei emocionado de estar de volta. […] É tudo muito rápido, a vida vai embora muito rapidamente”, disse Mighel no Domingão do Faustão.