Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA

No comando do RJ2, Mônica Teixeira é flagrada andando de bicicleta após o jornal

Foto de Mônica Teixeira
Mônica Teixeira foi flagrada andando de bicicleta logo após o RJ2 (foto: Victor Chapetta/AgNews)

Compartilhe:

No comando do RJ2 durante o feriado de Páscoa, a jornalista Mônica Teixeira aproveitou a data para se exercitar. A jornalista foi flagrada andando de bicicleta pelo bairro da Gávea, na capital carioca, pouco depois de terminar de apresentar o telejornal da Globo, por volta das 20h15. A comunicadora costuma ser vista pela cidade correndo pela praia em ótima forma.

O que você precisa saber

  • Comandando o RJ2 durante o feriado, Mônica Teixeira voltou para casa pedalando;
  • A jornalista foi flagrada na Gávea meia hora depois do telejornal chegar ao fim;
  • Ela costuma ser vista pela cidade com frequência e chama atenção pela sua boa forma.

Recentemente, a contratada da Globo publicou um texto que exaltava as mulheres após os 40 anos. “Ah, se jovens de 18 anos soubessem que aos 40 uma mulher começa a viver plenamente. Se elas soubessem que a idade traz o que a juventude não pode dar: experiência, autoconfiança, sabedoria. Se elas soubessem que aos 40, a gente se torna mais dona de si”, começou o texto de Mônica Teixeira.

Leia também: Fábio Porchat relembra primeiro encontro com Jô Soares: “Cara de pau”
Leia também: Ângelo Antônio revela personagem com caráter duvidoso em Terra e Paixão

A apresentadora da emissora carioca destacou vantagens após os 40 anos. “Se elas soubessem que aos 40, ou aos 50, aos 60… a mulher pode estar no auge da vida. Se elas soubessem que aos 40, a gente não se deixa abater pela opinião de jovens de 18 sobre a nossa idade. Ah, se elas soubessem que a vida melhora a partir dos 40. E que manter a juventude não depende só da idade. Se elas soubessem que quando debocham de uma mulher de 40 e das escolhas que ela faz, esquecem que elas – jovens, cheias de colágeno e de preconceito – também vão chegar aos 40”, afirmou.

“Até lá, o que se espera é que a futura geração de jovens de 18 anos tenha aprendido a reconhecer a beleza -não só na pele esticada do rosto ou no bumbum empinado – mas a beleza de quem aprendeu com o tempo a ter coragem de recomeçar …a vida e a carreira aos 40. E isso é lindo! P.S. Não , não tenho 40. Acabo de completar 52. E feliz”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.