ESTREIA NO PRIME VIDEO

Xuxa Meneghel afirma que Globo barrou projeto com Ivete Sangalo

Foto de Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel falou sobre projeto barrado pela Globo (foto: Reprodução/Globo)

Xuxa Meneghel estreará o projeto Caravana das Drags em 14 de abril, no Prime Video. A apresentadora relatou que ofereceu o programa para a Globo e a emissora recusou. A artista saiu da emissora carioca em 2015 e assinou com a Record, mas guardou o projeto para o futuro.

O que você precisa saber

  • Xuxa Meneghel está se preparando para estrear Caravana das Drags no streaming, mas chegou a propor projeto parecido para a Globo;
  • De acordo com a apresentadora, a ideia é que ela dividisse o comando da atração com Ivete Sangalo;
  • A líder de audiência, no entanto, não quis produzir a atração;
  • “Eles disseram ‘não’, que não tinha espaço“, lamentou a veterana.

“Eu tinha oferecido um projeto já na Globo, eu e a Ivete [Sangalo], que seria Queens & Drags, ou Drags & Queens, algo assim e eles disseram ‘não’, que não tinha espaço. E eu guardei esse projetinho. Saí da Globo, passaram-se anos, estava eu em outro lugar que nem podia falar sobre esse assunto. Daqui a pouquinho eu recebi uma mensagem da Prime Video (…) Quando vieram com o projeto eu ri e perguntei: vocês sabiam que eu queria fazer isso”, disse.

Leia também: Fábio Porchat relembra primeiro encontro com Jô Soares: “Cara de pau”
Leia também: Ângelo Antônio revela personagem com caráter duvidoso em Terra e Paixão

A comunicadora precisou lidar com algumas críticas sobre o formato. “Eu não posso dizer o que as pessoas pensaram, mas eu respeito. A única coisa que eles também tinham que respeitar é que eu já queria isso há muito tempo e talvez eles não soubessem”, detalhou.

Caravana das Drags estreará em 14 de abril, em mais de 240 países e territórios, com 10 drags queens brasileiras: Chandelly Kidman, DesiRée Beck, Enme, Frimes, Gaia do Brasil, Hellena Borgys, Morgante, Ravena Creole, Robytt Moon e Slovakia. Além de Xuxa Meneghel, a produção terá a apresentação de Ikaro Kadoshi, que comandou o Drag Me As a Queen, do TNT, e foi a primeira drag no mundo a comentar o Miss Universo, o Emmy e o Oscar, pelo canal TNT.

O programa também terá alguns jurados como Daniela Mercury, Fabiana Karla, Fafá de Belém, Gretchen, Ingrid Guimarães, Juliette, Lázaro Ramos, Lellê, Mateus Carrilho, Nicole Bahls, Ronaldo Fraga, Bráulio Bessa, Rodrigo Gorky, Puma Camille, Bibiu, Alexia Twister, Penelopy Jean e Rita Von Hunty.

Leia mais