Sandra Annenberg, que atualmente apresenta o Globo Repórter nas noites de sextas, usou as redes sociais para fazer uma emocionante homenagem de aniversário ao marido, o também jornalista Ernesto Paglia. A ex-titular do Jornal Hoje aproveitou a publicação para escrever frases de duplo sentido e algumas consideradas até apimentadas. Em seu perfil oficial em uma plataforma de fotos, a comunicadora postou um registro do amado e fez a declaração na legenda da publicação.
O que você precisa saber
- Titular do Globo Repórter, Sandra Annenberg surpreendeu Ernesto Paglia com uma declaração caliente;
- O ex-repórter da líder de audiência completou 64 anos no domingo;
- “Te desejo (com duplo sentido)“, afirmou a apresentadora.
“Hoje é seu dia, meu amor. Dia de celebrar a vida de quem me completa. Parabéns! Mais felicidades! Toda a saúde que houver! E te desejo (com duplo sentido!) que viva cada dia com a intensidade do amor que sinto por você! Te amo. Sua, sempre!”, escreveu a contratada da Globo. No domingo (9), Ernesto Paglia completou 64 anos de idade. O veterano foi dispensado pela emissora líder no final de 2022, em um processo de reestruturação que a empresa tem feito em todos os departamentos para cortar gastos.
Casada com Paglia desde 1994, Sandra Annenberg também homenageou o companheiro na ocasião da demissão do grupo de comunicação. “Há 30 anos fui convidada para ser apresentadora do Fantástico, ainda fazia faculdade e o diretor do programa, falou: ‘Você precisa aprender a fazer reportagem, vai acompanhar o melhor repórter da TV brasileira’. Assim o fiz. Segui a missão à risca e assim o faço até hoje. Sou completamente apaixonada pelo trabalho do Ernesto”, disse ela no ano passado.
Leia mais: Ernesto Paglia revela que Sandra Annenberg já tem projeto fora da Globo
Leia mais: Marido de Sandra Annenberg, Ernesto Paglia ressurge na Globo após demissão
Contratado pela Globo em 1979, Ernesto Paglia teve uma história de 44 anos no canal. Fez grandes coberturas, ajudou o time da GloboNews a lançar o canal em 1996 e foi correspondente em Londres duas vezes. Em um comunicado, Ali Kamel, diretor de Jornalismo da Globo relembrou a história do colega. “Filho de mãe argentina e pai italiano, também jornalista, Paglia se formou na USP e chegou à Globo em 1979, por indicação de Carlos Monforte [jornalista]”, disse o executivo em e-mail interno.
“O início foi no turno da madrugada, mas em pouco tempo, depois de emplacar reportagens no Jornal Nacional, Paglia ganhou um quadro no Bom Dia São Paulo. Batia à porta de personalidades bem cedo, montava o set e se preparava para entrevistas ao vivo, durante o café da manhã”, relatou o executivo. Ali Kamel destacou uma trajetória de mais de quarenta anos na empresa.
“Nas últimas quatro décadas, o público brasileiro se acostumou a ser bem informado por Ernesto Paglia, sempre com inteligência e sensibilidade. Ele passou por todos os telejornais e fez parte do time que lançou a Globonews, em 1996. Teve uma segunda temporada no Globo Repórter. Foi um dos 16 repórteres escolhidos para falar dos 50 anos do jornalismo da Globo, na série do Jornal Nacional exibida em 2015”, contou Ali Kamel.