Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
OS DONOS DA BOLA

Cléber Machado faz aparição na Band após saída da Record e demissão da Globo

Foto de Cléber Machado
Cléber Machado esteve na Band para o programa Os Donos da Bola (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

Recém-demitido da Globo e depois do término de seu freela com a Record, Cléber Machado fez uma aparição na Band e comentou alguns detalhes da carreira de narrador na emissora carioca. O comunicador pontuou que o ciclo na empresa foi muito bom e acredita que fez um trabalho bem feito enquanto estava no canal.

O que você precisa saber

  • Menos de 24h depois de terminar seu acordo com a Record, Cléber Machado surgiu no time de comentaristas de Os Donos da Bola;
  • No programa da Band, o narrador esportivo avaliou como foi a sua experiência nas duas emissoras;
  • Sobre a líder de audiência, o comunicador diz ter vivido um “ciclo lindo“‘;
  • Questionado sobre seus dois jogos na Record, ele diz ter optado por manter seu estilo habitual.

“O meu ciclo lá foi lindo. Tanto tempo, você tá vendo meu olho, ele não é verde. Então, não é porque eu tenho olho verde que eu fiquei tanto tempo. Eu acho que, eu ganhei muita oportunidade, muita projeção, obviamente e acho que respondi com um trabalho bem feito”, disse ele ao programa Os Donos da Bola.

Leia também: José de Abreu revela conversa com diretor da Globo: “Frequência de projetos”
Leia também: Filho de Gugu Liberato surpreende com aparição raríssima no Domingo Legal

O apresentador pontuou que o sucesso e a repercussão do trabalho também vem de um cuidado e respeito com os jogadores. “Eu sempre tomei muito cuidado para quando estar no ar trabalhando, não esculachar ninguém. Eu sempre tomei esse cuidado. Eu narro um jogo bem, um monte de jogo mal. Vocês jogam bem, jogam mal. Você, como apresentador, como comunicador, não preciso nem falar. Você vai ter caras que te adoram, caras que gostam mais ou menos, mais isso é do jogo, isso é da vida”, pontuou.

Ao comentar o último trabalho na Record, Cléber Machado afirmou que narrou como sempre. “Eu fiz o jogo como a gente sempre fez, eu acho que num estilo, que foi mudando ao longo do tempo, de ficar um pouco mais informal a transmissão esportiva. O público do futebol ainda quer saber com quem está a bola, se você foge muito do jogo, eu acho que o público fica irritado. Mas de vez em quando, dá para dar uma conversada, no limite. Se você não narrar, o cara fica louco da vida. Mas acho que criou-se uma informalidade legal que não é ser engraçadinho, fazer piada, se vai rolar uma piada, ela precisa ser natural, não é forçada”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.