Rafa Kalimann revelou durante o Domingão com Huck que tem crise de pânico há cinco anos e há alguns meses tem se intensificado muito. A comunicadora pontuou que o Dança dos Famosos tem ajudado ela a superar esse momento de dificuldade e pontuou que tem se superado.
O que você precisa saber
- Rafa Kalimann admitiu no Domingão com Huck que está sofrendo crises de pânico há cinco anos;
- “Na virada de ano, intensificou, mas tenho cuidado muito”, refletiu a apresentadora;
- Ela diz que a sua saúde melhorou desde o início da Dança dos Famosos.
“Lido com crises de pânico há 5 anos. Na virada de ano, intensificou muito, mas tenho cuidado muito. Foi uma diferença muito grande quando comecei a fazer o Dança, ativou algo muito precioso, algo novo; me desafiar, a minha cabeça, tudo muda. E não tive crise de pânico [desde então]. O Dança é uma tabelinha para mim. Quando consigo superar isso, é uma vitória. O Dança me ajuda muito bem”, disse.
Leia também: José de Abreu revela conversa com diretor da Globo: “Frequência de projetos”
Leia também: Filho de Gugu Liberato surpreende com aparição raríssima no Domingo Legal
Em uma entrevista ao UOL, a apresentadora revelou que é uma experiência transformadora. “Quase a mesma sensação de alguém que conta do Big Brother, sabe? Só quem está lá sabe. O Dança me coloca totalmente fora da zona de conforto. É muita dedicação, ensaio e entrega. Tem hora que penso que meu corpo não vai aguentar, mas continuo ensaiando, e o prazer é imenso”, contou Rafa Kalimann.
A comunicadora afirmou que o convite partiu de Luciano Huck e ela recebeu a ligação no fim de dezembro. “O Luciano [Huck] fez o convite durante uma participação minha no ‘Domingão’ no ano passado. Depois eles bateram o martelo, e no dia 30 de dezembro veio o convite oficial. Eu aceitei na hora. Coragem eu tenho, e muita. Não sabia se eu saberia dançar ou não, mas não queria deixar de viver essa experiência. Falei que sim na hora. Fui jurada algumas vezes e sempre ouvia: ‘Ah, o Dança transforma, mudou a minha vida’”, declarou.