TODAS AS FLORES

Letícia Colin revela reação diferente do público com personagens

Foto de Letícia Colin
Letícia Colin brincou sobre a reação do público ao encontrá-la (foto: Reprodução/Globo)

Em uma participação no Altas Horas, Letícia Colin revelou a reação diferente que o público tem quando a encontra. A atriz brincou que as pessoas acabam tendo reações engraçadas quando assistem Onde Está Meu Coração ou assistem Todas as Flores. “São personagens levemente diferentes”, brincou.

O que você precisa saber

  • Letícia Colin comentou sobre as diferentes reações do público com os seus trabalhos;
  • Ela fez papéis totalmente opostos em Onde Está Meu Coração e Todas as Flores;
  • De acordo com a atriz, quando as pessoas são simpáticas, ela já sabe que assistiram ao seriado recentemente;
  • As abordagens mais ácidas costumam ser feitas por espectadores da novela.

“Na série Onde Está Meu Coração eu faço uma médica viciada em crack. E nessa novela (Todas as Flores) eu faço uma jovem interesseira, manipuladora, desalmada, que maltrata a irmã cega. São personagens levemente diferente. Então, quando a pessoa chegava e dizia: ‘ai, deixa eu tirar uma foto com você?’, eu já sabia que ela estava vendo Onde Está Meu Coração. E quando chegava dizendo ‘nossa, você não vale nada, mas vem cá tirar uma foto’, eu já sabia que era a novela”, disse a artista.

Leia também: José de Abreu revela conversa com diretor da Globo: “Frequência de projetos”
Leia também: Filho de Gugu Liberato surpreende com aparição raríssima no Domingo Legal

Em entrevista ao gshow, Letícia Colin pontuou que a personagem de Todas as Flores é um exemplo do que ninguém deveria fazer. “É importante a figura da vilã, que evoca toda essa gênese da maldade, dessa sede de poder. Porque é uma mulher, que na verdade, pensa em dinheiro, em ser famosa, poderosa. Então, a gente vê que isso é feio, é risível, é patético. Por isso eu trouxe um pouco de humor para ela, para que a gente pudesse criticar essa atitudes”, analisou.

A atriz também destacou que Vanessa terá um desfecho e pagará pelas coisas que fez, mas afirmou que não acha que é o suficiente. “Mas era um manual do que não fazer. Mesmo. Ela vai pagar em prestação, vai pagar um pouquinho. Mas eu estou achando que vai ser pouco, pelo tanto de coisa que ela falou. Acho que poderia ser mais”, detalhou.

Leia mais